PÓS ELEIÇÃO : SABOREADORES RECLAMAM DA FALTA DA SOPA DO DEPUTADO TOINHO DO SOPÃO

Saboreadores da Sopa do deputado, Toinho do Sopão reclamam que depois da eleição até ontem não teve a distribuição gratuita do famoso sopão em alguns pontos da cidade. O deputado foi eleito em 2010 com fenômeno 57 mil votos e quase na sua totalidade com voto de protesto, agora em 2014 os seus eleitores protestaram ao contrário e só obteve pouco mais de 6 mil votos.  

Um trabalho até então bonito, junto com sua ex esposa desde o tempo que Toinho era conhecido como Toinho do Bolo, daí nasceu a ideia de fazer um sopão nas proximidades da Lagoa onde se arrecadava ajuda no sinal da antiga Mesbla para ajudar no tempero da sopa. 

Toinho com uma história bonita foi candidato a vereador na capital por diversas vezes mais não lograva êxito, veio 2010 e Toinho saiu candidato a deputado estadual e ganhou a simpatia do povo paraibano em especial do eleitorado da grande João Pessoa, sendo eleito o mais votado da Paraíba, rapou tacho na grande João Pessoa, deixando de fora candidatos com chances de se eleger.

Assim como 2014, no pleito anterior teve segundo turno na Paraíba foi quando o deputado perdeu todos os votos de protesto de uma só vez, ao reunir uma coletiva e dizer que iria declarar apoio para governador que colocasse “mais tempero na sua sopa”. Nesta campanha de 2014 o candidato a governador , Cássio Cunha Lima colava com o deputado Sopão na grande João Pessoa , como se ele ainda fosse os donos dos votos de 2010. 

A vida intima não se pode colocar a público, mas outro aspecto avaliado como negativo foi à separação de Toinho do Sopão da sua mulher, aquela que começou toda a história de vida com o deputado. Até que sua ex esposa tentou atrapalhar a reeleição de Toinho saindo candidata a deputada em 2014 e o povo não quis entrar nessa briga de  ex marido e ex mulher, não votou com ela nem com ele , apesar do deputado ter aumentado o assistencialismo com mais distribuição de sopas e implementado o pão.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.