PRIMEIRA MISSA CAMPAL EM CONDOMÍNIO NA PARAÍBA

Na noite desta terça-feira (30) foi realizada a primeira missa campal “Um Toque de Deus” com o monsenhor, João Eudes da paróquia Nossa Senhora de Nazaré. O condomínio Val Paraíso contém 1.008 unidades de apartamentos multifamiliar.  A comunidade Católica Nossa Senhora de Fátima Val Paraíso contou com coroinhas inclusive do próprio condomínio e os assistentes diáconos Desival Alixandre e Eduardo Aquino.

A missa campal foi celebrada na área de lazer do condomínio, que é administrado pelo presidente Dema Macedo que lançou a ideia de construir uma capela ecumênica naquele equipamento, proposta que também foi aceita pelo Bispo Dom Aldo em seguida será levado em AGE para ser aprovada no condomínio. Espaço este que servirá também de salão de festas para aniversários infantis, batizados e reuniões.

“Belíssima celebração campal, o primeiro de muitos que sucederão Um Toque de Deus na comunidade Nossa Senhora de Fátima, no condomínio Val Paraíso” disse a ministra Ana Flávia Paraguai.

 A equipe de Liturgia e coral da paróquia Nossa Senhora de Nazaré esteve presente , que também contou com a presença da famosa cantora lírica Ana Gouveia.

Os moradores muitos receptivos que certamente bebeu da “fonte” e foi agraciado com muitas bênçãos. Alguns enfermos , idosos não puderam comparecer , mas com certeza estavam em unidade conosco. Outros acompanharam de suas janelas, o que nos deixaram felizes. Na missa o nome do ex condômino   Márcio Mello que fez o sétimo dia de falecimento , também foi colocado em oração.

 "Cito entre os moradores e Familiares, que além de participarem, estão à frente dessa iniciativa, que é um "marco" dentro da Igreja Católica em especial, arquidiocese da Paraíba, Dema Macedo Rocha, Katia Nunes, e peço perdão pelos nomes não citados". Disse uma moradora.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.