SENADOR CÍCERO LUCENA APARECE NA RETA FINAL DE CAMPANHA , PEDE VOTO PARA AÉCIO E DEIXA CÁSSIO DE FORA

O senador Cícero Lucena  (PSDB), rompe o silêncio e fala sobre o processo eleitoral pela primeira vez que a campanha foi coloca nas ruas.  O senador usou as redes sociais para pedir votos para o candidato à presidente Aécio, mas deixou de fora Cássio Cunha Lima .  
“Meus amigos,Nessa reta final de campanha venho pedir, mais uma vez, sua confiança. O Brasil quer mudança. Mas uma mudança segura!” disse os senador paraibano que não foi para a reeleição.

Cícero  ainda demonstrou esperança de ir para o segundo turno com seu candidato “  Vamos juntos para o 2º turno com Aécio! “  no final ainda usou as rashtegs  #MudaBrasil #EuVotoAécio45 #RumoAoSegundoTurno. 

Em seguida seu sobrinho , Beto Pirulito comentou “Na Paraiba vou com quem trabalhou por 3 anos e meio#Riicardo40 e no Brasil vou acompanhar o meu Lider e amado eterno tio Cicero o senador mais atuante do nosso Pais , e em seu nome voto e trabalho pelo nosso futuro presidente do Brasil #Aercio45 a mudança começa agora BRASIL !!!!!”

A família de Cícero manifesta o voto em Ricardo , o último foi o ex deputado estadual  Fabiano Lucena que participa das atividades desportivas do governo do estado e elogia a gestão  de Ricardo Coutinho como sendo  operoso na Paraíba. 

Um erro do tucano Cássio , subestimar o senador Cícero Lucena em João Pessoa , que mesmo com qualquer  cenário de rejeição , disputou as últimas eleições municipais na capital e foi para o segundo turno , isto é , tem mais votos na capital do que o candidato a senador , Wilson Santiago que não decolou sua campanha mesmo tendo chegado junto a campanha de Cássio de outra forma ! 







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.