TSE LIBERA VOTAÇÃO DE RAONI E ALTERA POSIÇÕES NA ASSEMBLEIA

O TSE  considera válidos os votos do candidato a deputado estadual , Raoni Mendes (PDT) e inverte algumas posições na ALPB. O vereador Raoni comemorou a decisão do Tribunal Superior Eleitoral confirmando "Ficha Limpa".  Ele usou sua página no Facebook para expressar tamanha alegria, agradecer seus 13 mil votos  assumindo a terceira suplência mesmo que seu desempenho tenha sido prejudicado pela decisão do  TRE-PB em impugnar sua candidatura. 





"Trago, com profundo sentimento de alegria, a notícia hoje veiculada em um dos jornais do nosso estado. Sabemos o quanto isso influenciou negativamente em nossa campanha e o prejuízo causado não pode ser reparado, porém pode e deve ser refletido. Pois bem, minha honra, minha ética e postura de um trabalho DIFERENTE continua baseado pelos valores e princípios que os paraibanos, sobre tudo os da nossa querida cidade, conhecem." disse o vereador 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.