sexta-feira, 7 de novembro de 2014

AGORA SIM: FUGITIVO DA DELEGACIA DE CUITÉ É RECAPTURADO

Um verdadeiro aparato da segurança pública na região do Curimataú paraibano foi colocado na recaptura do fugitivo da delegacia de Cuité. Há 11 dias o meliante vulgo “Janinho” escapou da delegacia ainda algemado, o dito cujo foi capturado na zona rural do município de Frei Martinho.


O acusado estava sendo procurado de forma ininterrupta ,desde o último dia 27 de outubro quando, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte veio a se evadir da Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité. 

Janinho era procurado por ter “quebrado” o albergue da Detenção provisória de Parelhas-RN” no dia da prisão ele estava junto com comparsas, em Barra de Santa Rosa. Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão, armas e uma determinada quantia em dinheiro. 

O 9° BPM e 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil deram resposta que a população esperava, e em menos de 30(trinta) dias através do serviço de inteligência, intensas buscas e campanas obtiveram êxito na captura do bandido. 

A noticia da fuga do meliante repercutiu no Blog e na  TV Clube no Caso de Polícia , o comandante do 9° Batalhão de Policia Militar com sede em Cuité , Tenente Coronel Afonso Galvão destacou a integração da polícia para devolver as grades um meliante de alta periculosidade. 

Foto: Ascom 9º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.