AGORA SIM: FUGITIVO DA DELEGACIA DE CUITÉ É RECAPTURADO

Um verdadeiro aparato da segurança pública na região do Curimataú paraibano foi colocado na recaptura do fugitivo da delegacia de Cuité. Há 11 dias o meliante vulgo “Janinho” escapou da delegacia ainda algemado, o dito cujo foi capturado na zona rural do município de Frei Martinho.


O acusado estava sendo procurado de forma ininterrupta ,desde o último dia 27 de outubro quando, em decorrência do cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte veio a se evadir da Delegacia de Polícia Civil do município de Cuité. 

Janinho era procurado por ter “quebrado” o albergue da Detenção provisória de Parelhas-RN” no dia da prisão ele estava junto com comparsas, em Barra de Santa Rosa. Com eles foram apreendidos drogas, balança de precisão, armas e uma determinada quantia em dinheiro. 

O 9° BPM e 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil deram resposta que a população esperava, e em menos de 30(trinta) dias através do serviço de inteligência, intensas buscas e campanas obtiveram êxito na captura do bandido. 

A noticia da fuga do meliante repercutiu no Blog e na  TV Clube no Caso de Polícia , o comandante do 9° Batalhão de Policia Militar com sede em Cuité , Tenente Coronel Afonso Galvão destacou a integração da polícia para devolver as grades um meliante de alta periculosidade. 

Foto: Ascom 9º BPM



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.