CABA FORTE: VEREADOR RENAN FURTADO PODERÁ DEIXAR A CÂMARA E ASSUMIR UMA PASTA NO EXECUTIVO MUNICIPAL EM CUITÉ

Visando 2016 a gestão Euda Fabiana II em Cuité, deve proporcionar mudanças de comando nas pastas do executivo municipal , assim como alterações na bancada governista na Câmara Municipal.
Os reflexos das eleições de 2014 certamente influenciou  o desenrolar das possíveis mudanças, entre elas a saída do líder da prefeita o vereador Renan Furtado da Câmara para ocupar uma pasta de destaque no executivo.

Trabalha-se para manter a vereadora, Poliana Simplício (PMDB) na Casa Manoel Felipe mesmo com o possível retorno de Eliú Pessoa.  A mesa diretora da Câmara Municipal deverá ser mantida e emplacando a reeleição de Geraldo Leite (PMDB) na presidência. O que pode ser um empecilho na volta do ex-presidente Eliú Pessoa para casa legislativa apenas como um dos pares, afinal é postulante para pré candidatura da majoritária. 

De certa forma o resultado  “apertado” em Cuité  para o grupo de Bado e Euda  com a reeleição de Ricardo Coutinho, fez renascer a “oposição local” na Câmara que nos últimos dias tem apontado a artilharia contra a gestão municipal. Isso pode impedir a saída de Renan Furtado (PR) da liderança do governo para ocupar espaço no executivo, pelo dom da oratória e está afinado com a gestão municipal o vereador é o melhor nome para o embate contra a situação na Casa Manoel Felipe que promete ficar mais acirrada do que nunca. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.