CABA FORTE: VEREADOR RENAN FURTADO PODERÁ DEIXAR A CÂMARA E ASSUMIR UMA PASTA NO EXECUTIVO MUNICIPAL EM CUITÉ

Visando 2016 a gestão Euda Fabiana II em Cuité, deve proporcionar mudanças de comando nas pastas do executivo municipal , assim como alterações na bancada governista na Câmara Municipal.
Os reflexos das eleições de 2014 certamente influenciou  o desenrolar das possíveis mudanças, entre elas a saída do líder da prefeita o vereador Renan Furtado da Câmara para ocupar uma pasta de destaque no executivo.

Trabalha-se para manter a vereadora, Poliana Simplício (PMDB) na Casa Manoel Felipe mesmo com o possível retorno de Eliú Pessoa.  A mesa diretora da Câmara Municipal deverá ser mantida e emplacando a reeleição de Geraldo Leite (PMDB) na presidência. O que pode ser um empecilho na volta do ex-presidente Eliú Pessoa para casa legislativa apenas como um dos pares, afinal é postulante para pré candidatura da majoritária. 

De certa forma o resultado  “apertado” em Cuité  para o grupo de Bado e Euda  com a reeleição de Ricardo Coutinho, fez renascer a “oposição local” na Câmara que nos últimos dias tem apontado a artilharia contra a gestão municipal. Isso pode impedir a saída de Renan Furtado (PR) da liderança do governo para ocupar espaço no executivo, pelo dom da oratória e está afinado com a gestão municipal o vereador é o melhor nome para o embate contra a situação na Casa Manoel Felipe que promete ficar mais acirrada do que nunca. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.