CANSADO DE SER VICE , EVANUEL AGORA QUER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CUITÉ

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Cuité que parecia “tranqüila” promete reviravolta, segundo informações privilegiadas do Blog o atual vice presidente vereador, Evanuel do sindicato já se articula com seus pares para assumir a presidência da casa Manoel Felipe.

Cansado de ser vice e possivelmente cobrando um acordo na anterior e  tumultuada eleição para presidente que se teve um entrave de não reeleger Eliú Pessoa no comando da Câmara Municipal pode ser à hora do vereador cobrar a cadeira de presidente.

A eleição da mesa diretora do legislativo é mais uma decisão colegiada e de interesses internos com o aval do executivo ,  porém trabalha “calado” o atual presidente Geraldo Leite (PMDB) que deseja emplacar mais um mandato.


A oposição deve se colocar e lançar o nome para disputar a presidência, mas se a disputa para presidência seguir adiante entre a base governista  , não seria exagero alguns vereadores da oposição votar com Geraldo Leite, que muita das vezes prestigia espaço para oposição naquela casa legislativa.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.