terça-feira, 25 de novembro de 2014

CANSADO DE SER VICE , EVANUEL AGORA QUER A PRESIDÊNCIA DA CÂMARA EM CUITÉ

A eleição para presidência da Câmara Municipal de Cuité que parecia “tranqüila” promete reviravolta, segundo informações privilegiadas do Blog o atual vice presidente vereador, Evanuel do sindicato já se articula com seus pares para assumir a presidência da casa Manoel Felipe.

Cansado de ser vice e possivelmente cobrando um acordo na anterior e  tumultuada eleição para presidente que se teve um entrave de não reeleger Eliú Pessoa no comando da Câmara Municipal pode ser à hora do vereador cobrar a cadeira de presidente.

A eleição da mesa diretora do legislativo é mais uma decisão colegiada e de interesses internos com o aval do executivo ,  porém trabalha “calado” o atual presidente Geraldo Leite (PMDB) que deseja emplacar mais um mandato.


A oposição deve se colocar e lançar o nome para disputar a presidência, mas se a disputa para presidência seguir adiante entre a base governista  , não seria exagero alguns vereadores da oposição votar com Geraldo Leite, que muita das vezes prestigia espaço para oposição naquela casa legislativa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.