CONFRATERNIZAÇÃO DO 40 EM CUITÉ SERÁ NAS RUAS

Os girassóis de Cuité voltam às ruas até o mês de Dezembro. A data ainda será confirmada, possivelmente após diplomação do Cuiteense Charles Camaraense (PSL) como primeiro suplente de deputado estadual. Em clima de confraternização o evento será aberto ao público e aguarda autorização da prefeitura local para ser realizado no “ Arraial da Serra”.

 A assessoria de Charles confirmou que haverá a festa e o “cartaz” oficial confirmando a data e as atrações artísticas ainda será divulgado. Na verdade a cobrança da festa foi da turma jovem festeira e ao ser realizado no final de ano, traduz em uma grande confraternização e como a campanha de Charles Camaraense se deu sem atacar aqueles que o “atacava” o evento poderá receber os que votaram nele ou aqueles que ainda poderão votar.

A cobrança da festa foi mal interpretada por alguns correligionários do candidato, mas como promessa é dívida e essa sendo coletiva  das boas de ser paga , desmistificará que  porventura Charles Camaraense chegar ao comando da Prefeitura de Cuité irá manter vivos os festejos no Arraial da Serra. 

O evento ainda promete uma atração “surpresa” , será a presença do governador, reprise de Capilé  ou de TOM OLIVEIRA antecipando o arrasta pé lá no Arraial da Serra?   Na festa não vai faltar os sucessos do momento como a sofrência de Pablo e alegria da vitória. O que a moçada quer mesmo é brincar independente de grande atrações musicais , basta bater na lata . 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.