CONFRATERNIZAÇÃO DO 40 EM CUITÉ SERÁ NAS RUAS

Os girassóis de Cuité voltam às ruas até o mês de Dezembro. A data ainda será confirmada, possivelmente após diplomação do Cuiteense Charles Camaraense (PSL) como primeiro suplente de deputado estadual. Em clima de confraternização o evento será aberto ao público e aguarda autorização da prefeitura local para ser realizado no “ Arraial da Serra”.

 A assessoria de Charles confirmou que haverá a festa e o “cartaz” oficial confirmando a data e as atrações artísticas ainda será divulgado. Na verdade a cobrança da festa foi da turma jovem festeira e ao ser realizado no final de ano, traduz em uma grande confraternização e como a campanha de Charles Camaraense se deu sem atacar aqueles que o “atacava” o evento poderá receber os que votaram nele ou aqueles que ainda poderão votar.

A cobrança da festa foi mal interpretada por alguns correligionários do candidato, mas como promessa é dívida e essa sendo coletiva  das boas de ser paga , desmistificará que  porventura Charles Camaraense chegar ao comando da Prefeitura de Cuité irá manter vivos os festejos no Arraial da Serra. 

O evento ainda promete uma atração “surpresa” , será a presença do governador, reprise de Capilé  ou de TOM OLIVEIRA antecipando o arrasta pé lá no Arraial da Serra?   Na festa não vai faltar os sucessos do momento como a sofrência de Pablo e alegria da vitória. O que a moçada quer mesmo é brincar independente de grande atrações musicais , basta bater na lata . 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.