segunda-feira, 24 de novembro de 2014

DEPUTADO BOSCO CARNEIRO DEFENDE ALTERNÂNCIA NA MESA DIRETORA DA ALPB

O deputado Bosco Carneiro Júnior, eleito com apenas 13.307 votos pelo PSL defende a renovação na mesa diretora da Assembleia e defende a isonomia da casa manifestando apoio à candidatura de Adriano Galdino (PSB).

Bosco ainda defende a alternância do poder proposto pela base governista com tratamento isonômico dos partidos que estão alinhados nesta intenção. 

O deputado que assume o mandato pela segunda vez, vê como natural a duas eleições propostas simultaneamente no dia 1º de fevereiro para eleger os presidentes do primeiro e segundo biênio. “A novidade que tem nisso é que de fato e de direito na prática vai se colocar a alternância de poder e a outra coisa importante é a isonomia que se terá nesta nova legislatura proposta pelo deputado Adriano Galdino”, explicou.

Assim sendo o pensamento do  socialista liberal  , não resta dúvidas que o primeiro suplente da sua coligação e seu partido o jovem Charles Camaraense(PSL)  não demore para assumir uma cadeira na ALPB , sem muitas dificuldades. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.