DEPUTADO DESCE DO MURO E VOLTA PARA BASE GOVERNISTA

O deputado estadual reeleito João Gonçalves (PSD) já definiu qual bancada ocupará na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após o término das eleições. Nas eleições o deputado usou a estratégia da "neutralidade" do primeiro ao segundo turno. Apesar de entender bem de "jogo" não arriscou nem no segundo turno.  


O detalhe é que João Gonçalves esperou até os últimos minutos do pleito de segundo turno para anunciar o seu apoio, mas segundo ele, já tinha optado mesmo era pela neutralidade, devido ao seu partido, o PSD, ter apoiado a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para o Governo do Estado. 

O deputado estadual , mantém por vários mandatos um gabinete externo no bairro do Cristo , onde atende a população que necessitam de assistencialismo . Um dos seus correligionários confidenciou ao blog , que pelo menos ele está presente junto com o povo. 

Ainda segundo João Gonçalves, a decisão partidária e os contatos com a sua base política o obrigou a permanecer na neutralidade nos dois turnos da eleição. “Eu já estava com a campanha pronta, trabalhando quatro anos sem parar e não subi em palanque de candidato algum [a governado], não tomei posicionamento e todo mundo sabe disso”, afirmou.

O deputado revelou que esteve reunido com o governador Ricardo Coutinho, após  a vitória  e garantiu o seu apoio aos pleitos encaminhados do Poder Executivo ao Legislativo. “Eu não sai da bancada, fiquei um pouco ausente durante o período da eleição, e lá deverei continuar. Já houve um entendimento com o governador e continuarei na base do Governo”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.