DEPUTADO DESCE DO MURO E VOLTA PARA BASE GOVERNISTA

O deputado estadual reeleito João Gonçalves (PSD) já definiu qual bancada ocupará na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) após o término das eleições. Nas eleições o deputado usou a estratégia da "neutralidade" do primeiro ao segundo turno. Apesar de entender bem de "jogo" não arriscou nem no segundo turno.  


O detalhe é que João Gonçalves esperou até os últimos minutos do pleito de segundo turno para anunciar o seu apoio, mas segundo ele, já tinha optado mesmo era pela neutralidade, devido ao seu partido, o PSD, ter apoiado a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), para o Governo do Estado. 

O deputado estadual , mantém por vários mandatos um gabinete externo no bairro do Cristo , onde atende a população que necessitam de assistencialismo . Um dos seus correligionários confidenciou ao blog , que pelo menos ele está presente junto com o povo. 

Ainda segundo João Gonçalves, a decisão partidária e os contatos com a sua base política o obrigou a permanecer na neutralidade nos dois turnos da eleição. “Eu já estava com a campanha pronta, trabalhando quatro anos sem parar e não subi em palanque de candidato algum [a governado], não tomei posicionamento e todo mundo sabe disso”, afirmou.

O deputado revelou que esteve reunido com o governador Ricardo Coutinho, após  a vitória  e garantiu o seu apoio aos pleitos encaminhados do Poder Executivo ao Legislativo. “Eu não sai da bancada, fiquei um pouco ausente durante o período da eleição, e lá deverei continuar. Já houve um entendimento com o governador e continuarei na base do Governo”, disse.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.