segunda-feira, 17 de novembro de 2014

DEPUTADO JOÃO HENRIQUE NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

O deputado estadual reeleito com mais de 45 mil votos o democrata João Henrique sendo o primeiro mais votado da sua coligação e o terceiro mais votado na Paraíba, também trabalha para ser o um dos nomes para presidência da Assembleia  Legislativa da Paraíba.

O deputado  apoiou  a candidatura de Cássio Cunha Lima, mas teve apoio de vários prefeitos e lideranças que apoiavam a candidatura de Ricardo Coutinho, tanto que nessa estratégia conseguiu obter a maior votação na sua carreira política, apesar do embate com a atual secretária de educação do estado por questões locais na regional de Monteiro, não pode ser o empecilho do deputado João Henrique voltar para a bancada governista já na eleição da mesa diretora da ALPB.

Na corrida para presidência, o atual presidente Ricardo Marcelo trabalha tanto em silêncio que até parece que jogou a toalha. A lista que parte da imprensa anti Ricardo Coutinho duvidava existir assinaturas em favor da base governista emplacar a mesa diretora, aparece agora com 20 assinaturas em favor da dobradinha deputado socialista, Adriano Galdino e Gervásio Maia Filho (PMDB). Nesta lista o vigésimo nome anunciado foi o deputado eleito Galego Sousa (PP). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.