DEPUTADO JOÃO HENRIQUE NA DISPUTA PELA PRESIDÊNCIA DA ASSEMBLEIA

O deputado estadual reeleito com mais de 45 mil votos o democrata João Henrique sendo o primeiro mais votado da sua coligação e o terceiro mais votado na Paraíba, também trabalha para ser o um dos nomes para presidência da Assembleia  Legislativa da Paraíba.

O deputado  apoiou  a candidatura de Cássio Cunha Lima, mas teve apoio de vários prefeitos e lideranças que apoiavam a candidatura de Ricardo Coutinho, tanto que nessa estratégia conseguiu obter a maior votação na sua carreira política, apesar do embate com a atual secretária de educação do estado por questões locais na regional de Monteiro, não pode ser o empecilho do deputado João Henrique voltar para a bancada governista já na eleição da mesa diretora da ALPB.

Na corrida para presidência, o atual presidente Ricardo Marcelo trabalha tanto em silêncio que até parece que jogou a toalha. A lista que parte da imprensa anti Ricardo Coutinho duvidava existir assinaturas em favor da base governista emplacar a mesa diretora, aparece agora com 20 assinaturas em favor da dobradinha deputado socialista, Adriano Galdino e Gervásio Maia Filho (PMDB). Nesta lista o vigésimo nome anunciado foi o deputado eleito Galego Sousa (PP). 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.