EM 27 SEGUNDOS : BUBA AVALIA A CAMPANHA DELE E A DE RICARDO EM PICUÍ

O recém eleito deputado estadual, Buba Germano(PSB)  concedeu entrevista no programa 27 segundos da RCTV com Hermes de Luna e fez uma avaliação positiva da sua campanha que foi  eleito com quase 30 mil votos. A campanha majoritária na região foi coordenada pelo próprio Buba  que teve “ exclusividade”  na região  de estar com  o então candidato a senador Lucélio Cartaxo(PT) .
Na entrevista  Buba não escondeu a insatisfação do governador ter perdido para Cássio nos dois turnos em Picuí.

 Buba Germano disse que não tinha dúvidas da vitória de Ricardo sobre Cássio, segundo ele o governador investiu mais de 200 milhões em obras e ações pelo pacto social na região e isso fez com que a população reconhece o trabalho do governador que também virou o jogo no segundo turno no Curimataú e Seridó. 

 Ele ainda acrescentou que teve vários  erros durante a campanha em Picuí onde Cássio saiu vitorioso nos dois turnos, mesmo assim destacou que a maioria de Cássio diminuiu no segundo turno na cidade da carne de sol.

O deputado não apontou quais os possíveis “erros”, mas podemos decifrar  alguns antes e durante o pleito de 2014 :

 1 – Buba Germano é um ex- tucano e Cássio sempre foi majoritário em Picuí;
 2- Buba não contra atacava  Cássio como “Ficha Suja” assim como dizia com Bado Venâncio seu arco rival político;
 3- O desabamento de um salão do "Parque Ecológico" em Picuí  que era  apoteose da gestão Buba então prefeito;
 4- Denuncias da oposição contra o presidente da Câmara Municipal de Picuí que é aliado de Germano;
 5- A gestão do atual prefeito Acácio Araujo que não anda bem avaliada, segundo informes engessada por enfrentar pendências da gestão anterior.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.