sábado, 29 de novembro de 2014

ESCOLA DE NOVA FLORESTA SOBE AO PÓDIO POR DUAS VEZES

O Educandário Caminho do Saber foi destaque juntos com seu corpo discente e docente na III Feira de Ciências das Escolas da Região do Curimataú . A Escola subiu ao pódio ao emplacar as aprovações de projetos com o primeiro lugar  " Viajando com Platão" e segundo lugar "Pressão Atmosférica".



A Feira de Ciências ainda contou escolas de cidades circunvizinhas da região do Curimataú paraibano, Cuité tem sido considerada nos últimos anos com a instalação do Campus UFCG e a futura Escola Técnica Estadual como o centro educacional da região. 

O evento articula ideias e promove o conhecimento CES/UFCG - Campus Cuité que teve um brilhante desempenho. 

" A educação é porta de entrada para nosso crescimento pessoal e profissional. ESSA HOMENAGEM NÃO SERIA POSSÍVEL SE NÃO FOSSE O ESFORÇO E O TRABALHO CONJUNTO DE PROFESSORES, DIRETORES E COORDENADORES, UMA EQUIPE COMPROMETIDA EM OFERECER UM ENSINO DE QUALIDADE EM BUSCA POR BONS RESULTADOS. OS PAIS TAMBÉM SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA A FORMAÇÃO ESCOLAR DOS FILHOS"  disse a diretora Socorro Costa.

Adendo :  Se faz jus corrigir matéria veiculada com Título Escola de Cuité lê-se Escola de Nova Floresta o professor Junior Borges (foto acima)  é quem reside em  Cuité. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.