ESCOLA DE NOVA FLORESTA SOBE AO PÓDIO POR DUAS VEZES

O Educandário Caminho do Saber foi destaque juntos com seu corpo discente e docente na III Feira de Ciências das Escolas da Região do Curimataú . A Escola subiu ao pódio ao emplacar as aprovações de projetos com o primeiro lugar  " Viajando com Platão" e segundo lugar "Pressão Atmosférica".



A Feira de Ciências ainda contou escolas de cidades circunvizinhas da região do Curimataú paraibano, Cuité tem sido considerada nos últimos anos com a instalação do Campus UFCG e a futura Escola Técnica Estadual como o centro educacional da região. 

O evento articula ideias e promove o conhecimento CES/UFCG - Campus Cuité que teve um brilhante desempenho. 

" A educação é porta de entrada para nosso crescimento pessoal e profissional. ESSA HOMENAGEM NÃO SERIA POSSÍVEL SE NÃO FOSSE O ESFORÇO E O TRABALHO CONJUNTO DE PROFESSORES, DIRETORES E COORDENADORES, UMA EQUIPE COMPROMETIDA EM OFERECER UM ENSINO DE QUALIDADE EM BUSCA POR BONS RESULTADOS. OS PAIS TAMBÉM SÃO EXTREMAMENTE IMPORTANTES PARA A FORMAÇÃO ESCOLAR DOS FILHOS"  disse a diretora Socorro Costa.

Adendo :  Se faz jus corrigir matéria veiculada com Título Escola de Cuité lê-se Escola de Nova Floresta o professor Junior Borges (foto acima)  é quem reside em  Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.