segunda-feira, 10 de novembro de 2014

FANTÁSTICO: DICK O CÃO OFFICE BOY DE CUITÉ E SEU SAUDOSO DONO ANTÔNIO EZEQUIEL


O senhor Hamilton Marinho, usa as redes sociais para postar fotos do cotidiano das antigas de Cuité, saudosismo dos melhores não há! Um resgate da nossa memória que em tão pouco tempo ficou para trás.  Uma dessas com o saudoso Antônio Ezequiel, que foi proprietário de um Posto de Combustível nas proximidades da praça central. 

Na época o posto contava com um funcionário exemplar que ganhou fama na mídia nacional, trata-se do cão Dick adestrado pelo seu dono o animal era admirado e respeitado por todos, com um cesto na boca andava  pelas ruas para fazer depósito no Banco do Brasil, entre outros afazeres comprava pão e cereais .  um verdadeiro amigo e fiel Office Cão.

Eu era garoto e muitas das vezes acompanhava meu pai  (Duzinho) que desfrutava da amizade do Sr. Antônio Ezequiel e se tinha uma turma onde se reunia no  "banco" do posto onde se ouvia uma conversa saudável.  A política era um "tema" sempre presente , onde se dividia os grupos nos postos  de combustíveis de Antônio Ezequiel e do também saudoso Rafael Medeiros. 



Foto Hamilton Marinho 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.