FESTA DA VITÓRIA DO 40 EM SOSSEGO, BUBA FEZ A SEGUNDA VOZ COM CAPILÉ E RECITOU POESIA

O deputado estadual , Buba Germano (PSB) fez festa da vitória do 40 em Sossego ao lado do cantor Capilé e trio  , recitou verso e ainda fez a segunda voz musical.  Visivelmente  "animado" pela primeira vez o discurso de Buba foi light , sem bater em ninguém.   



É peculiar de Buba Germano sempre trazer em sua fala um tom forte nos discursos.  Fonte revelou que durante a campanha em Sossego o prefeito Carlinho , antecipou Buba Germano para que não criticasse o então candidato a senador José Maranhão aliado do prefeito de Sossego. 


Buba agradeceu a votação obtida em Sossego e região, recitando verso no uso do mapa do Curimataú e Seridó paraibano , se comprometeu em lutar pela estrada em asfalto de Sossego a Cubati. O deputado lembrou que em eleições passadas ele e Carlinhos estavam em campos opostos , mas como são políticos do bem se uniram em nome do desenvolvimento da região.   Buba ainda fez questão de destacar que o cantor Capilé é pé quente , nos oito anos faz a música de sua campanha vitoriosa  de fato Capilé tem sido pé quente com Buba , mas  Germano esqueceu de falar que desta última vez Capilé foi pé frio ao fazer o jingle da campanha do candidato derrotado Cássio Cunha Lima. No trio de Capilé sem quem votou em Ricardo foi o batera. 

A despesa da contratação do trio e Capilé para festa do 40  , o prefeito Carlinhos fez questão de dizer que foi contratada pela pessoa   física dele  e em palanque Buba bastante animado se comprometeu em dividir o custo. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.