FESTA DA VITÓRIA DO 40 EM SOSSEGO, BUBA FEZ A SEGUNDA VOZ COM CAPILÉ E RECITOU POESIA

O deputado estadual , Buba Germano (PSB) fez festa da vitória do 40 em Sossego ao lado do cantor Capilé e trio  , recitou verso e ainda fez a segunda voz musical.  Visivelmente  "animado" pela primeira vez o discurso de Buba foi light , sem bater em ninguém.   



É peculiar de Buba Germano sempre trazer em sua fala um tom forte nos discursos.  Fonte revelou que durante a campanha em Sossego o prefeito Carlinho , antecipou Buba Germano para que não criticasse o então candidato a senador José Maranhão aliado do prefeito de Sossego. 


Buba agradeceu a votação obtida em Sossego e região, recitando verso no uso do mapa do Curimataú e Seridó paraibano , se comprometeu em lutar pela estrada em asfalto de Sossego a Cubati. O deputado lembrou que em eleições passadas ele e Carlinhos estavam em campos opostos , mas como são políticos do bem se uniram em nome do desenvolvimento da região.   Buba ainda fez questão de destacar que o cantor Capilé é pé quente , nos oito anos faz a música de sua campanha vitoriosa  de fato Capilé tem sido pé quente com Buba , mas  Germano esqueceu de falar que desta última vez Capilé foi pé frio ao fazer o jingle da campanha do candidato derrotado Cássio Cunha Lima. No trio de Capilé sem quem votou em Ricardo foi o batera. 

A despesa da contratação do trio e Capilé para festa do 40  , o prefeito Carlinhos fez questão de dizer que foi contratada pela pessoa   física dele  e em palanque Buba bastante animado se comprometeu em dividir o custo. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.