GALDINO TIRA LICENÇA E HERVÁZIO RETORNA COMO LÍDER PARA ARTICULAR MESA DIRETORA NA ALPB

O suplente de deputado estadual  Hervázio Bezerra (PSB) retorna à Assembleia Legislativa com a licença do deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) . e pode ser o líder do governador Ricardo Coutinho (PSB) pelos próximos quatro anos.


Especulações dão conta que os os deputados eleitos pelo PSB irão tirar licença para garantir a cadeira de Hervázio como líder do governo  na ALPB. 

Deve ser estratégia , até o momento Tião Gomes (PSL) se lançou candidato a presidente do Poder Legislativo , no entanto não acredito nesta ascensão pois terá que diminuir arestas com seus pares . O nome da base governista passa mesmo pelo deputado Gervásio Maia. 

Feito mineirinho, o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) não vai entregar de presente de natal a presidência e trabalha de forma silenciosa sua reeleição para  presidência.  Pela última fala de Hervázio Bezerra ele conta com 16 deputados e ainda afagou os nomes dos deputados que foram contra a reeleição de Ricardo Coutinho , mas já foram da base aliado citando os nomes de João Henrique (DEM) , Branco Mendes (PEN) e Ademilson Soares(PEN). 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.