GALDINO TIRA LICENÇA E HERVÁZIO RETORNA COMO LÍDER PARA ARTICULAR MESA DIRETORA NA ALPB

O suplente de deputado estadual  Hervázio Bezerra (PSB) retorna à Assembleia Legislativa com a licença do deputado estadual reeleito Adriano Galdino (PSB) . e pode ser o líder do governador Ricardo Coutinho (PSB) pelos próximos quatro anos.


Especulações dão conta que os os deputados eleitos pelo PSB irão tirar licença para garantir a cadeira de Hervázio como líder do governo  na ALPB. 

Deve ser estratégia , até o momento Tião Gomes (PSL) se lançou candidato a presidente do Poder Legislativo , no entanto não acredito nesta ascensão pois terá que diminuir arestas com seus pares . O nome da base governista passa mesmo pelo deputado Gervásio Maia. 

Feito mineirinho, o atual presidente Ricardo Marcelo (PEN) não vai entregar de presente de natal a presidência e trabalha de forma silenciosa sua reeleição para  presidência.  Pela última fala de Hervázio Bezerra ele conta com 16 deputados e ainda afagou os nomes dos deputados que foram contra a reeleição de Ricardo Coutinho , mas já foram da base aliado citando os nomes de João Henrique (DEM) , Branco Mendes (PEN) e Ademilson Soares(PEN). 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.