GOVERNO CARTAXO: SOCIALISTA COMEMORA SAÍDA DE RÔMULO POLARI DA SEPLAN

O socialista Elísio Sobreira é um daqueles defensores dos projetos de avanço da Capital paraibana, nas redes sociais comemorou a dança das cadeiras nas secretarias do governo Cartaxo, principalmente na secretaria de Planejamento com a saída de Rômulo Polari.


Com cargo técnico, por vários anos Elísio ocupou setores dentro da Secretaria de Planejamento de João Pessoa, atualmente no governo do estado tem contribuído com sua experiência. Elísio destacou que o prefeito vai ajustando a máquina administrativa e completou “Não interessa se gosto demais desta cidade e apostei na necessidade de mudanças em 4 secretarias, caiu quem não deveria ter aceito o convite de secretario porque muito mais que meu palpite tinha conhecimento que não daria conta do recado. Parabéns Sr. prefeito, com projetos e unidos iremos mais longe”.

Na verdade o governo Cartaxo tem projetos e obras estruturantes de médio e longo prazo, ainda devendo obras essenciais como dá um banho de pavimentações e drenagens em comunidades, e bem antes das parcerias com governo do estado é fundamental algumas secretarias do seu próprio governo municipal entrar em sintonia.

Como, por exemplo: Representamos o comitê em favor da construção do Parque Linear Parahyba e quando nos reuníamos com o secretário do Meio Ambiente, este não sabia como andava o projeto na SEPLAN e ao invés dele dizer algo de novo, nós é quem informávamos ao secretário os últimos encaminhamentos, pasmem senhores até sobre as espécies de árvores quantificada no projeto do Parque Linear ao longo dos canais do Bessa fomos nós "membros do comitê”  informamos  ao secretário de Meio Ambiente que também dançou nesta primeira leva.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.