INACREDITÁVEL! CÁSSIO QUER SER GOVERNADOR NO TAPETÃO

Não esperou nem o resultado das apurações em Campina Grande, o senador então candidato a governador derrotado na última eleição, correu para  o TRE em João Pessoa para ingressar com Ações de Investigação Judicial Eleitoral as famosas Aijes pedindo a cassação do candidato reeleito Ricardo Coutinho .
Somente uns dias após o senador Cássio concedeu entrevista “de faz de conta” reconhecendo a vitória de Ricardo Coutinho, quando antes já tinha apelado para o tapetão.

É vergonhoso, o PSDB insultar a democracia e o povo paraibano assim como na nacional não reconhecer a derrota de Aécio e ensaiam um “golpe da elite”. E só para acabar com essa conversa que foram os Nordestinos elegeram a Dilma, é bem verdade que ajudaram e são tão inteligentes que o primeiro lugar geral no Enem é nordestino com apenas 16 anos acertou mais de 95% das provas. 

A coligação que tinha o PSDB à frente da majoritária protocolou oito ações contra o candidato Ricardo Coutinho, se alguém foi muito prejudicado nestas eleições este foi o candidato a reeleição, mesmo com o poder na mão enfrentou a “indústria de fazer números” em pesquisas supostamente manipuladas que influenciava o eleitor principalmente numa disputa acirrada, caso contrário Ricardo venceria ainda no primeiro turno mesmo com pouca diferença. 

É um desserviço à democracia e um desrespeito à vontade do povo, destacando que "historicamente" o senador Cássio nunca tinha provado o sabor da derrota. Talvez tenha o chocolate amargo que tomou no segundo turno o efeito de mandar estampar na mídia nacional como Ricardo Coutinho o vice no Brasil que enfrentará processo de cassação.

Enquanto isso o governador vai tocando as obras, que são importantes e foi a marca registrada para obter êxito na sua reeleição intitulado por “Governador Trabalhador”.  O ex governador, Cássio entra em uma ambiente de terceiro turno que tangencia à vontade da maioria do eleitorado paraibano.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.