INACREDITÁVEL! CÁSSIO QUER SER GOVERNADOR NO TAPETÃO

Não esperou nem o resultado das apurações em Campina Grande, o senador então candidato a governador derrotado na última eleição, correu para  o TRE em João Pessoa para ingressar com Ações de Investigação Judicial Eleitoral as famosas Aijes pedindo a cassação do candidato reeleito Ricardo Coutinho .
Somente uns dias após o senador Cássio concedeu entrevista “de faz de conta” reconhecendo a vitória de Ricardo Coutinho, quando antes já tinha apelado para o tapetão.

É vergonhoso, o PSDB insultar a democracia e o povo paraibano assim como na nacional não reconhecer a derrota de Aécio e ensaiam um “golpe da elite”. E só para acabar com essa conversa que foram os Nordestinos elegeram a Dilma, é bem verdade que ajudaram e são tão inteligentes que o primeiro lugar geral no Enem é nordestino com apenas 16 anos acertou mais de 95% das provas. 

A coligação que tinha o PSDB à frente da majoritária protocolou oito ações contra o candidato Ricardo Coutinho, se alguém foi muito prejudicado nestas eleições este foi o candidato a reeleição, mesmo com o poder na mão enfrentou a “indústria de fazer números” em pesquisas supostamente manipuladas que influenciava o eleitor principalmente numa disputa acirrada, caso contrário Ricardo venceria ainda no primeiro turno mesmo com pouca diferença. 

É um desserviço à democracia e um desrespeito à vontade do povo, destacando que "historicamente" o senador Cássio nunca tinha provado o sabor da derrota. Talvez tenha o chocolate amargo que tomou no segundo turno o efeito de mandar estampar na mídia nacional como Ricardo Coutinho o vice no Brasil que enfrentará processo de cassação.

Enquanto isso o governador vai tocando as obras, que são importantes e foi a marca registrada para obter êxito na sua reeleição intitulado por “Governador Trabalhador”.  O ex governador, Cássio entra em uma ambiente de terceiro turno que tangencia à vontade da maioria do eleitorado paraibano.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.