NA PRAIA DO BESSA , PAI MORRE AFOGADO APÓS TENTAR SALVAR DOIS FILHOS

Um homem morreu por afogamento após salvar dois filhos na praia do Bessa, em João Pessoa, neste final de semana (domingo,23). Uma das crianças está em estado gravíssimo no hospital de Traumas. A praia do Bessa tem um mar relativamente tranquilo , própria para o banho talvez por isso alguns pais deixam as crianças a vontade correndo um grande perigo.




Segundo testemunhas, o homem já foi retirado do mar sem respirar. Imediatamente, pessoas tentaram realizar procedimentos de salvamento, fazendo respiração boca a boca e massagem cardíaca. Nesse momento, ele teria expelido grande quantidade de água pela boca.

Muitos reclames dos banhistas que frequentam a praia do Bessa é a falta de bombeiros salva vidas na área . O Serviço de Atendimento Médico de Urgência realizou a condução do homem, bem como de seus dois filhos para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.