NÃO HAVERÁ HALLOWEEN NO PMDB PARAIBANO

O ex-prefeito de Campina Grande e eleito deputado federal, Zeneziano Vital do Rego deixou claro em entrevista na  rádio Arapuan na tarde da segunda-feira(03), que foi mal interpretado por parte da mídia e  não haverá “Caça as Bruxas”, na verdade defende uma assepsia no PMDB o que  não se pode deixar jogar a sujeira para debaixo do tapete vermelho e  defendeu uma nova postura dos seus filiados   para 2016 e 2018. Na verdade   muito cedo para se saber , mas o PMDB com o cabeludo tem tudo  vai ser protagonista.


INFIDELIDADE  
O Cabeludo continua mostrar insatisfação para aqueles que subiram no palanque de Cássio ainda no primeiro turno, em destaque lê-se deputado federal Manoel Jr e os prefeitos André Gadelha do município de Souza e Euda Fabiana de Cuité. Zené é o candidato natural para disputar as eleições municipais em Campina Grande e depois o governo do estado em 2018 , receoso o cabeludo pensa em quem fechou as portas para ele  uma vez , pode bater outra vez. 

GOVERNISTA 
Manoel Júnior como “governista” de carteirinha  dificilmente deixará o PMDB, até mesmo porque na Câmara Federal o bicho vai pegar e a presidente Dilma  vai  enfrentar uma bancada de oposição mais forte, diante de uma fusão de partidos oposicionistas de olho na mesa diretora e participações de comissões. 

RODÍZIO DAS PRESIDÊNCIAS 
Segundo Veneziano, há um acordo verbal dentro do PMDB que haverá “rodízio” nas presidências em destaque na do PMDB de João Pessoa e da estadual.   O mistério é  saber se Zé Maranhão vai atender esse rodízio , caso assuma um ministério. 

DANÇA DAS CADEIRAS 
Nesse rodízio, sai Manoel Júnior da presidência do PMDB de João Pessoa para entrar Gervasinho  que por sua vez disputa a presidência da Assembleia, podendo abrir mão e deixar o  bariátrico  Rainere Paulino no comando do PMDB da capital.

HALLOWEEN II    x    O SÃO JOÃO 
Descartada a " Caça as Bruxas" até mesmo pela importação da cultura americana , melhor esperar nossa verdadeira cultura junina para vê como ficará o  anarriê, alavantú e balancê  dentro do PMDB até 2015.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.