NÃO HAVERÁ HALLOWEEN NO PMDB PARAIBANO

O ex-prefeito de Campina Grande e eleito deputado federal, Zeneziano Vital do Rego deixou claro em entrevista na  rádio Arapuan na tarde da segunda-feira(03), que foi mal interpretado por parte da mídia e  não haverá “Caça as Bruxas”, na verdade defende uma assepsia no PMDB o que  não se pode deixar jogar a sujeira para debaixo do tapete vermelho e  defendeu uma nova postura dos seus filiados   para 2016 e 2018. Na verdade   muito cedo para se saber , mas o PMDB com o cabeludo tem tudo  vai ser protagonista.


INFIDELIDADE  
O Cabeludo continua mostrar insatisfação para aqueles que subiram no palanque de Cássio ainda no primeiro turno, em destaque lê-se deputado federal Manoel Jr e os prefeitos André Gadelha do município de Souza e Euda Fabiana de Cuité. Zené é o candidato natural para disputar as eleições municipais em Campina Grande e depois o governo do estado em 2018 , receoso o cabeludo pensa em quem fechou as portas para ele  uma vez , pode bater outra vez. 

GOVERNISTA 
Manoel Júnior como “governista” de carteirinha  dificilmente deixará o PMDB, até mesmo porque na Câmara Federal o bicho vai pegar e a presidente Dilma  vai  enfrentar uma bancada de oposição mais forte, diante de uma fusão de partidos oposicionistas de olho na mesa diretora e participações de comissões. 

RODÍZIO DAS PRESIDÊNCIAS 
Segundo Veneziano, há um acordo verbal dentro do PMDB que haverá “rodízio” nas presidências em destaque na do PMDB de João Pessoa e da estadual.   O mistério é  saber se Zé Maranhão vai atender esse rodízio , caso assuma um ministério. 

DANÇA DAS CADEIRAS 
Nesse rodízio, sai Manoel Júnior da presidência do PMDB de João Pessoa para entrar Gervasinho  que por sua vez disputa a presidência da Assembleia, podendo abrir mão e deixar o  bariátrico  Rainere Paulino no comando do PMDB da capital.

HALLOWEEN II    x    O SÃO JOÃO 
Descartada a " Caça as Bruxas" até mesmo pela importação da cultura americana , melhor esperar nossa verdadeira cultura junina para vê como ficará o  anarriê, alavantú e balancê  dentro do PMDB até 2015.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.