sexta-feira, 7 de novembro de 2014

NONATO BANDEIRA ABRE O JOGO E DESTACA A CAPACIDADE DE RICARDO COSTURAR ALIANÇAS


Caiu por terra o que se taxa o governador , Ricardo Coutinho de ditador . O vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira disse, nesta sexta-feira, que  Ricardo Coutinho foi bastante habilidoso além de reconhecer a capacidade do seu ex companheiro do antigo coletivo de dialogar e costurar alianças políticas em todo o Estado, levando as eleições para o segundo turno o que foi decisivo para atrair o apoio do PMDB sendo o “fiel da balança”.

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira ainda destacou o apoio do PT ainda no primeiro turno em favor de Ricardo e ainda frisou a superioridade do guia do socialista que levou Cássio a morder a isca da comparação dos governos , e ao aceitar esse debate  muitas das vezes  fez parecer Ricardo como se fosse  a oposição. 

Nonato ainda considerou como erro , colar a campanha nacional de Aécio com a estadual de Cássio . Na verdade foi uma ilusão de ótica , se pensava na onda azul na Paraíba quando a preferida do eleitorado paraibano era a presidente Dilma. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.