NONATO BANDEIRA ABRE O JOGO E DESTACA A CAPACIDADE DE RICARDO COSTURAR ALIANÇAS


Caiu por terra o que se taxa o governador , Ricardo Coutinho de ditador . O vice-prefeito de João Pessoa, jornalista Nonato Bandeira disse, nesta sexta-feira, que  Ricardo Coutinho foi bastante habilidoso além de reconhecer a capacidade do seu ex companheiro do antigo coletivo de dialogar e costurar alianças políticas em todo o Estado, levando as eleições para o segundo turno o que foi decisivo para atrair o apoio do PMDB sendo o “fiel da balança”.

O vice-prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira ainda destacou o apoio do PT ainda no primeiro turno em favor de Ricardo e ainda frisou a superioridade do guia do socialista que levou Cássio a morder a isca da comparação dos governos , e ao aceitar esse debate  muitas das vezes  fez parecer Ricardo como se fosse  a oposição. 

Nonato ainda considerou como erro , colar a campanha nacional de Aécio com a estadual de Cássio . Na verdade foi uma ilusão de ótica , se pensava na onda azul na Paraíba quando a preferida do eleitorado paraibano era a presidente Dilma. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.