QUAL O DEPUTADO SERÁ O MELHOR PARA CUITÉ : CHARLES OU RICARDO MARCELO ?


Os dois candidatos a deputado estaduais mais bem votados no último pleito de 2014 em Cuité foram o empresário Charles Camaraense e o empresário, Ricardo Marcelo dono da Indústria de Alimento Iane.
Um diferencial entre os dois empresários, apenas Charles Camaraense (PSL) tem investimento privado no município, quebrando o paradigma que santo de casa não obra milagre fez uma fábrica de tijolos e em breve uma empresa de tubos de canos.


E qual a promessa do deputado Ricardo Marcelo (PEN) para fazer jus ao apoio do ex deputado Bado e prefeita Euda Fabiana onde deram  quase 4 mil votos em Cuité?   Por ser adversário ferrenho a Ricardo Coutinho, dificilmente  RM irá trazer benefícios para Cuité através do governo do estado. Quando se fala em Charles deputado , este como primeiro suplente tem real chance de assumir uma cadeira pelos menos por um período no rodizio da coligação do PSL.  

Então resta cobrar do nobre deputado RM que instale uma filial da Iane em Cuité para gerar emprego e renda, quebrando também o paradigma de candidato “forasteiro” aquele que só aparece nas eleições .

Nos  anais daquela casa legislativa, não se tem um só requerimento do presidente da Assembleia solicitando um beneficio para Cuité . Por outro lado o deputado  e empresário João Henrique (DEM) não foi votado em Cuité, mas foi o único deputado estadual que enviou requerimento ao governo do estado bem antes do rompimento com a base governista, solicitando a permanência do 9° Batalhão de Policia em Cuité.   Não como  blogueiro , mas como  articulista político fui  ético em não subtrair  um voto de Charles em Cuité, assim como fez seu fogo amigo dizer que o voto era para ser em Buba porque Charles não tinha chances de chegar à primeira suplência. 



  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.