SEQUÊNCIAS DE CONDENAÇÕES DE BADO , FRAGILIZAM O CLÃ VENÂNCIO EM CUITÉ

Em menos de duas semanas  sentenças na justiça federal , desfavoráveis ao ex-prefeito de Cuité e atual  suplente de deputado Bado Venâncio (PEN)  repercutiu na mídia paraibana. 

A noticia das sentenças sendo a última por "litações fraudulentas " caiu como uma bomba , o efeito não foi maior porque a sentença saiu  após o encerramento do pleito 2014.  Contudo os reflexos poderão acontecer nas próximas eleições , uma vez que os palanques não foram desarmados para 2016. 

O assunto deve render  e a oposição promete levar em pauta nas próximas sessões da câmara dos vereadores de Cuité .  A denuncia foi do MPF  e no último processo segundo matéria veiculada diz respeito a “fraude de licitações” . 

A sanção foi convertida no pagamento de multa de R$ 15 mil e prestação de serviços à comunidade. Na sentença, o juiz Gustavo de Paiva Gadelha, da 6ª Vara da Justiça Federal, decretou também a perda do cargo público ocupado, atualmente, pelo acusado, de secretário municipal de Cuité, bem como a sua inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação. 

Mesmo  cabendo  recurso da decisão, o estrago político é inevitável o que gera certa apreensão por parte dos seus correligionários , que até o momento não teve uma nota de defesa por parte do ex prefeito de Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.