SEQUÊNCIAS DE CONDENAÇÕES DE BADO , FRAGILIZAM O CLÃ VENÂNCIO EM CUITÉ

Em menos de duas semanas  sentenças na justiça federal , desfavoráveis ao ex-prefeito de Cuité e atual  suplente de deputado Bado Venâncio (PEN)  repercutiu na mídia paraibana. 

A noticia das sentenças sendo a última por "litações fraudulentas " caiu como uma bomba , o efeito não foi maior porque a sentença saiu  após o encerramento do pleito 2014.  Contudo os reflexos poderão acontecer nas próximas eleições , uma vez que os palanques não foram desarmados para 2016. 

O assunto deve render  e a oposição promete levar em pauta nas próximas sessões da câmara dos vereadores de Cuité .  A denuncia foi do MPF  e no último processo segundo matéria veiculada diz respeito a “fraude de licitações” . 

A sanção foi convertida no pagamento de multa de R$ 15 mil e prestação de serviços à comunidade. Na sentença, o juiz Gustavo de Paiva Gadelha, da 6ª Vara da Justiça Federal, decretou também a perda do cargo público ocupado, atualmente, pelo acusado, de secretário municipal de Cuité, bem como a sua inabilitação, pelo prazo de cinco anos, para o exercício de cargo ou função pública, eletivo ou de nomeação. 

Mesmo  cabendo  recurso da decisão, o estrago político é inevitável o que gera certa apreensão por parte dos seus correligionários , que até o momento não teve uma nota de defesa por parte do ex prefeito de Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.