terça-feira, 25 de novembro de 2014

TERCEIRO TURNO: CÁSSIO PERDE A PRIMEIRA AÇÃO CONTRA RICARDO COUTINHO


No TRE-PB o ex candidato a governador , Cássio Cunha Lima perdeu a primeira de várias ações contra o governador reeleito, Ricardo Coutinho . A juíza eleitoral Giovanna Lisboa Araujo de Souza arquivou a notícia crime nº 44-54.2014.6.15.0017 apresentada pela Coligação a Vontade do Povo, encabeçada pelo candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) denunciando possível prática do crime de corrupção eleitoral por parte de seu adversário, Ricardo Coutinho (PSB).
 


Por determinação da Justiça Eleitoral, a denúncia foi encaminhada à época à Polícia Federal, que realizou diligências para verificar se houvera  irregularidade supostamente de distribuição de recursos de aliados do governador em Campina Grande. Após diligência, foi lavrado um termo de constatação, no qual houve a informação da inexistência da ocorrência dos fatos narrados pela coligação de Cássio.

Sem elementos que embasassem a queixa, a manifestação do Ministério Público Eleitoral foi pela promoção de arquivamento da notícia-crime, por ausência de justa causa à instauração de Ação Penal.


Show comments
Hide comments

2 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.