VEREADOR DE CUITÉ ACIONARÁ PREFEITURA NO MP SOBRE OBRA PARALISADA

O vereador Vinnicius (PSB) de Cuité  disparou contra a gestão de Euda Fabiana e vai provocar o Ministério Público para que a edilidade  retome a obra da “Academia Popular de Cuité” que se encontra paralisada. 

O vereador já entrou com dois requerimentos na Câmara Municipal, isso há cinco meses pedindo explicações sobre a interrupção deste equipamento e não obteve nenhuma resposta ; segundo o vereador a gravidade maior ainda pela falta de transparência uma vez que existe investimentos de recursos federais  e  a “placa” sumiu , nela   identificava a data de inicio e término da obra que já teria vencido . 

Ainda sobre "placa" o vereador disse que cobrou providências da prefeitura sobre o desaparecimento da placa de fundação do Mercado Público de Cuité , que  após reformas no primeiro pavilhão do mercado público  a placa também sumiu , segundo o vereador não se pode "apagar a memória" da cidade.  

Depois das eleições de 2014 o vereador veio energizado e disposto a atuar de forma mais combativa e na sua prerrogativa de legislar e fiscalizar o  executivo  , vereador  Vinnicius ainda denunciou que na Zona Rural do Sítio Retiro,  jovens e crianças estavam sem assistir aulas por falta do transporte, segundo ele existe um ônibus escolar na localidade , mas os alunos estavam impossibilitados  de ser transportados até a escola.   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.