AINDA NO PALANQUE: DIPLOMAÇÃO FOI MARCADA POR VAIAS E APLAUSOS

No clima ainda de embate eleitoral da última campanha a diplomação dos candidatos eleitos e alguns suplentes foi marcado por torcidas com aplausos e vaias quando nomes de alguns diplomados eram anunciados. Na seqüência de aplausos os mais aplaudidos foram o senador eleito José Maranhão e o governador reeleito Ricardo Coutinho, entre os mais vaiados foram os deputados federais eleitos, Rômulo Gouveia (ausente)e  o filho do senador Cássio o jovem Pedro Cunha Lima.

A cerimônia de diplomação foi realizada na tarde da quarta-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), no Espaço Cultural José Lins do Rego, localizado no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa (PB).

No discurso o governador foi bastante contundente e prometeu um governo melhor do que o primeiro, após o discurso já em entrevista o governador deixou bem claro que iniciará seu governo em 2015 fazendo economia, com  fusão entre secretarias e órgãos, segundo o governador o funcionamento da máquina pública ainda deixa muito a desejar para população.

O presidente do TER-PB, destacou poucas ações judiciais nestas eleições segundo ele se comparada com as anteriores este pleito foi um dos mais tranquilos . Ainda sobre os mais aplaudidos dos mandatos da proporcional, naturalmente com maior número de correligionários e até militantes presentes foram: Estela Bezerra, Ricardo Barbosa , Hervázio Bezerra e Edvaldo Rosas (mesmo ausente). 

Apenas os doze primeiros  “suplentes” foram convidados para receber o diploma na cerimônia , entre eles o primeiro suplente de deputado estadual Charles Camarense (PSL) , outro suplente que chamou a atenção como novo na política foi o jornalista Dihego Amaranto que preside o PMDB jovem e poderá assumir o mandato de deputado federal , caso Veneziano dispute a eleição para  prefeitura de Campina Grande em 2016 e se consagre vitorioso. 

Adendo : onde tem D.Amaranto lê-se André Amaral ...


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.