AINDA NO PALANQUE: DIPLOMAÇÃO FOI MARCADA POR VAIAS E APLAUSOS

No clima ainda de embate eleitoral da última campanha a diplomação dos candidatos eleitos e alguns suplentes foi marcado por torcidas com aplausos e vaias quando nomes de alguns diplomados eram anunciados. Na seqüência de aplausos os mais aplaudidos foram o senador eleito José Maranhão e o governador reeleito Ricardo Coutinho, entre os mais vaiados foram os deputados federais eleitos, Rômulo Gouveia (ausente)e  o filho do senador Cássio o jovem Pedro Cunha Lima.

A cerimônia de diplomação foi realizada na tarde da quarta-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), no Espaço Cultural José Lins do Rego, localizado no bairro de Tambauzinho, em João Pessoa (PB).

No discurso o governador foi bastante contundente e prometeu um governo melhor do que o primeiro, após o discurso já em entrevista o governador deixou bem claro que iniciará seu governo em 2015 fazendo economia, com  fusão entre secretarias e órgãos, segundo o governador o funcionamento da máquina pública ainda deixa muito a desejar para população.

O presidente do TER-PB, destacou poucas ações judiciais nestas eleições segundo ele se comparada com as anteriores este pleito foi um dos mais tranquilos . Ainda sobre os mais aplaudidos dos mandatos da proporcional, naturalmente com maior número de correligionários e até militantes presentes foram: Estela Bezerra, Ricardo Barbosa , Hervázio Bezerra e Edvaldo Rosas (mesmo ausente). 

Apenas os doze primeiros  “suplentes” foram convidados para receber o diploma na cerimônia , entre eles o primeiro suplente de deputado estadual Charles Camarense (PSL) , outro suplente que chamou a atenção como novo na política foi o jornalista Dihego Amaranto que preside o PMDB jovem e poderá assumir o mandato de deputado federal , caso Veneziano dispute a eleição para  prefeitura de Campina Grande em 2016 e se consagre vitorioso. 

Adendo : onde tem D.Amaranto lê-se André Amaral ...


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.