ANOTE 2016 : JOÃO AZEVEDO O NOVO AGRA PARA DISPUTAR A ELEIÇÃO NA CAPITAL

Para quem é um bom observador e articulista político, conseguirá vislumbrar quem será o nome que substituirá Luciano Agra, e sem medo de errar posso afirmar que esse nome é do engenheiro civil e atual secretário de estado, João Azevedo. Esse será o novo gesto do governador Ricardo Coutinho que apresentará outro técnico e não profissional da política para disputar as eleições de 2016 na capital que pode ser o vice ou até mesmo cabeça de chapa. 

Quem lançou Luciano Agra na política foi Ricardo Coutinho, e o arquiteto e urbanista encantou a todos e todas. Na época o nome de Agra para vice de Ricardo então prefeito, até os dias de hoje pode admitir certo viés autoritário, mas não foi e o povo comprovou isso quando Luciano Agra esteve à frente na hora certa na gestão municipal. 

O espírito público fala mais alto dentro de RC e muitas das vezes é preciso dizer não e contrariar interesses individuais ou até mesmo de grupos políticos. Pode até existir um pré acordo entre o governador e o atual prefeito Luciano Cartaxo, mas diante do que é público isso não foi repassado, então 2016 tudo pode acontecer.  

O apoio de Ricardo Coutinho a reeleição de Luciano Cartaxo, passa pela avaliação do desempenho do prefeito na gestão, até agora ainda devendo muito no tocante a obras estruturantes nos quadrantes da capital. Para evitar um confronto direto com o futuro candidato “Azevedo” o atual prefeito " Cartaxo" depende dele mesmo, é só colocar máquina administrativa para funcionar e dá um banho de infra estrutura na capital.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.