ANTES DA RENUNCIA : VITAL VOLTA ATRÁS E MANTÉM PENAS PARA CRIMES CONTRA ANIMAIS

Antes de renunciar o mandato de senador para assumir o cargo de ministro do TCU o senador Vital do Rego Filho que é médico e advogado , voltou atrás sobre a decisão de diminuir as penas para infratores que maltratem animais , em nota soltada pela sua assessoria o senador atendeu a apelos de entidades protetoras de animais.




NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

16 de dezembro de 2014
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) vem a público, por meio desta nota, esclarecer a sua posição em relação ao Substitutivo do Senador Taques que reduziu a pena dos maus-tratos contra animais para o patamar vigente.

O Substitutivo do Senador Taques reduziu a pena dos maus-tratos contra animais para o patamar vigente. Na redação original de seu parecer, o Senador Vital do Rêgo estava mantendo as penas do Substitutivo do Senador Taques, tal como estavam. Contudo, atendendo aos apelos dos defensores dos animais, o Senador Vital acaba de anunciar que vai retomar as penas tal como previstas no Projeto original, ou seja, de 1 a 4 anos de prisão (patamar bem maior que o atual). Isso ocorrerá no adendo ao relatório, que será apresentado quarta-feira (17), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal.

Equipe de assessoria do senador Vital do Rêgo
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.