ANTES DA RENUNCIA : VITAL VOLTA ATRÁS E MANTÉM PENAS PARA CRIMES CONTRA ANIMAIS

Antes de renunciar o mandato de senador para assumir o cargo de ministro do TCU o senador Vital do Rego Filho que é médico e advogado , voltou atrás sobre a decisão de diminuir as penas para infratores que maltratem animais , em nota soltada pela sua assessoria o senador atendeu a apelos de entidades protetoras de animais.




NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

16 de dezembro de 2014
O senador Vital do Rêgo (PMDB-PB) vem a público, por meio desta nota, esclarecer a sua posição em relação ao Substitutivo do Senador Taques que reduziu a pena dos maus-tratos contra animais para o patamar vigente.

O Substitutivo do Senador Taques reduziu a pena dos maus-tratos contra animais para o patamar vigente. Na redação original de seu parecer, o Senador Vital do Rêgo estava mantendo as penas do Substitutivo do Senador Taques, tal como estavam. Contudo, atendendo aos apelos dos defensores dos animais, o Senador Vital acaba de anunciar que vai retomar as penas tal como previstas no Projeto original, ou seja, de 1 a 4 anos de prisão (patamar bem maior que o atual). Isso ocorrerá no adendo ao relatório, que será apresentado quarta-feira (17), na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Federal.

Equipe de assessoria do senador Vital do Rêgo
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.