CABEDELO E 2016 É LOGO ALI: ESTELA PODE SER CANDIDATA A PREFEITA

A deputada estadual, Estela Bezerra é um dos nomes para disputar as eleições de 2016 para prefeitura de Cabedelo. O que credenciou a socialista foi a terceira maior votação nas eleições de 2014 na cidade portuária com apoio dos movimentos sociais . Apesar de ter o segundo  ICMS do estado , Cabedelo ao longo dos anos sofre de má gestão municipal que perpassa pela deficiência da limpeza pública , infra estrutura a constantes greves de professores.  


Estela Bezerra (PSB) foi eleita deputada estadual pela primeira vez é já a maior promessa para qualificar o debate no legislativo estadual. Outro nome que foi ventilado para disputar a majoritária em Cabedelo é de Lucélio Cartaxo ex candidato a senador no último pleito. Uma estratégia à vista do PSB e PT apoiando a reeleição de Luciano Cartaxo em João Pessoa e a candidatura de Estela Isabel em Cabedelo região metropolitana da capital e este projeto deu um grande sinal ao quebrar paradigmas e romper um ciclo vicioso eleitoral ainda vivo em Cabedelo.   

Com foco nas futuras proposituras na AL a deputada descarta compor a mesa diretora, mas admite participar de comissões no legislativo e em algumas entrevistas que foi sondada a respeito de disputar a prefeitura de Cabedelo, a deputada não descartou de ser a gestora da importante cidade portuária. 



Correndo por fora o atual prefeito Leto Viana , tenta fazer algo na gestão para aparecer na mídia , mas com pouca resolutividade faz a cidade emperrar seu desenvolvimento o que poderia ser a cidade modelo do estado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.