CAPITAL PARAIBANA DE LUTO: MORREU EX-PREFEITO , LUCIANO AGRA .

Morreu na noite desta quarta-feira (10) por volta das 22:15hs o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Ele seguia  internado no Memorial São Francisco no bairro da Torre em João Pessoa ,  desde a quarta-feira (3),  levado depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH). A informação foi confirmada pelo diretor e proprietário da unidade de saúde, o médico Ítalo Kumamoto. 


O ex-prefeito morreu às 22h15 (horário local) em decorrência de complicações no seu quadro clínico.

Na manhã da quarta-feira , alguns boatos corriam nas redes sociais que Luciano Agra teria falecido , porém a equipe médica desmentiu e  no boletim  das 7h (horário local) da quarta-feira, o hospital já havia informado que Agra tinha apresentado uma piora em seu quadro clínico. Segundo o boletim, a função renal e respiratória do político estava comprometida, com retenção de líquido no pulmão, identificado com ultrassonografia pulmonar. Por conta do quadro renal, foi necessário iniciar a hemodiálise. O quadro neurológico, no entanto, permanece estável. Pelas redes sociais, amigos do político vinham compartilhando pedidos de doação de sangue tipo B negativo para Agra.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.