CAPITAL PARAIBANA DE LUTO: MORREU EX-PREFEITO , LUCIANO AGRA .

Morreu na noite desta quarta-feira (10) por volta das 22:15hs o ex-prefeito de João Pessoa Luciano Agra. Ele seguia  internado no Memorial São Francisco no bairro da Torre em João Pessoa ,  desde a quarta-feira (3),  levado depois de sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH). A informação foi confirmada pelo diretor e proprietário da unidade de saúde, o médico Ítalo Kumamoto. 


O ex-prefeito morreu às 22h15 (horário local) em decorrência de complicações no seu quadro clínico.

Na manhã da quarta-feira , alguns boatos corriam nas redes sociais que Luciano Agra teria falecido , porém a equipe médica desmentiu e  no boletim  das 7h (horário local) da quarta-feira, o hospital já havia informado que Agra tinha apresentado uma piora em seu quadro clínico. Segundo o boletim, a função renal e respiratória do político estava comprometida, com retenção de líquido no pulmão, identificado com ultrassonografia pulmonar. Por conta do quadro renal, foi necessário iniciar a hemodiálise. O quadro neurológico, no entanto, permanece estável. Pelas redes sociais, amigos do político vinham compartilhando pedidos de doação de sangue tipo B negativo para Agra.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.