CHARLES CAMARAENSE TEM CONTAS DE CAMPANHA APROVADA POR UNANIMIDADE PELO TRE-PB

O primeiro suplente de deputado estadual, Charles Camaraense  (PSL) comemora o resultado de aprovação por unanimidade  nas suas contas de campanha pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Novo na política com “ficha limpa” o empreendedor e empresário Charles Camaraense é filho de Cuité região do Curimataú paraibano e surpreendeu no último pleito com expressiva votação dentro da sua coligação, A Força do Trabalho 4 (PSL / PC do B / PHS / PPL / PV) onde chegou à primeira suplência com 12. 157 votos (0,61%).

Um ano bastante proveitoso, além de comemorar recorde de fabricação de tijolos na sua empresa de cerâmica, apesar de sua pré candidatura ter enfrentado adversidades na sua própria base ,  contra a cúpula política da região do Curimataú e Seridó paraibano, mas com apoio de amigos, familiares e o povo lançou sua candidatura se saindo muito bem no pleito como o mais votado em Cuité. 

O resultado da primeira suplência pode ser considerado uma das maiores surpresas nas eleições de 2014, numa disputa  direta  com “grandes” enfrentou o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN) que teve o apoio da prefeita e do ex deputado Bado Venâncio em Cuité, assim como enfrentou o deputado eleito Buba Germano que teve o apoio da antiga maior liderança da oposição de Cuité , sem esses concorrentes em Cuité teria conquistado  uma cadeira na Al.  

Charles Inácio promete dividir com os cuiteenses e correligionários todas estas conquistas após sua diplomação na capital paraibana nesta quarta-feira (17), volta à Cuité onde será recebido em festa de rua na quinta-feira (18) com direito a várias atrações musicais o que já se fala no “Charles Folia”.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.