CHARLES CAMARAENSE TEM CONTAS DE CAMPANHA APROVADA POR UNANIMIDADE PELO TRE-PB

O primeiro suplente de deputado estadual, Charles Camaraense  (PSL) comemora o resultado de aprovação por unanimidade  nas suas contas de campanha pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. Novo na política com “ficha limpa” o empreendedor e empresário Charles Camaraense é filho de Cuité região do Curimataú paraibano e surpreendeu no último pleito com expressiva votação dentro da sua coligação, A Força do Trabalho 4 (PSL / PC do B / PHS / PPL / PV) onde chegou à primeira suplência com 12. 157 votos (0,61%).

Um ano bastante proveitoso, além de comemorar recorde de fabricação de tijolos na sua empresa de cerâmica, apesar de sua pré candidatura ter enfrentado adversidades na sua própria base ,  contra a cúpula política da região do Curimataú e Seridó paraibano, mas com apoio de amigos, familiares e o povo lançou sua candidatura se saindo muito bem no pleito como o mais votado em Cuité. 

O resultado da primeira suplência pode ser considerado uma das maiores surpresas nas eleições de 2014, numa disputa  direta  com “grandes” enfrentou o presidente da Assembleia, Ricardo Marcelo (PEN) que teve o apoio da prefeita e do ex deputado Bado Venâncio em Cuité, assim como enfrentou o deputado eleito Buba Germano que teve o apoio da antiga maior liderança da oposição de Cuité , sem esses concorrentes em Cuité teria conquistado  uma cadeira na Al.  

Charles Inácio promete dividir com os cuiteenses e correligionários todas estas conquistas após sua diplomação na capital paraibana nesta quarta-feira (17), volta à Cuité onde será recebido em festa de rua na quinta-feira (18) com direito a várias atrações musicais o que já se fala no “Charles Folia”.   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.