domingo, 14 de dezembro de 2014

CHARLES , ÚNICO QUE PODERÁ DEFENDER A CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ

Em um dos programas de rádio na 89 FM Cuité em alto e bom som o então pré candidato a deputado estadual, Buba Germano prometeu que a Casa da Cidadania seria instalada em Cuité, nesta lógica como sede da 4ª Geo Administrativa. Na semana passada a superintendência da Cagepa comunicava a Câmara Municipal de Cuité em resposta ao vereador Renan Furtado que dentro do plano de expansão e descentralização a sede regional será em Picuí.


Lembranças a Roberto Bolaños ( Chapulin Colorado)  quem poderá nos defender?  Ele o CH “Charles Camaraense “ primeiro   suplente de deputado estadual , mesmo sendo suplente   transferiu no maior colégio eleitoral do Curimataú a maior votação para o governador Ricardo Coutinho, dando a vitória no primeiro turno e empate técnico no segundo, diferente de Buba Germano com toda estrutura de campanha  em 2014 fez o governador amargar duas derrotas tanto no primeiro como no segundo turno em Picuí. 

Charles poderá ter voz ativa junto ao governo do estado para defender os benefícios para Cuité inclusive pegar na “palavra” o prometido tanto da secretária de Estado de Desenvolvimento Humano , Cida Ramos como do deputado Buba Germano e efetivamente instalar a Casa de Cidadania em Cuité. 

A geografia é bem clara Cuité no Curimataú e Picuí no Seridó, ambos podem viver em harmonia com os poderes e no equilíbrio das divisões de forças focadas para o desenvolvimento na sua totalidade sem que precise subtrair nada um do outro.

Essa  " guerra fria" disputada entre cidades a maior culpa é de quem transveste um pensamento australítico e de um modelo político ultrapassado entre medir forças " Buba x Bado" como se o mundo girasse apenas entre eles, mas algo de novo está acontecendo.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.