CUITÉ : FINAL DE 2014 E A PIMENTA É VOCÊ QUEM MANDA !

O Blog  se despede do Ano de 2014 com interatividade e credita no internauta " Você faz  a   Notícia .  Veja algumas mensagens enviadas por leitores do Blog ( fontes preservadas) do mundo político da região do Curimataú . 



01- Como o ex-conselheiro do Orçamento Democrático " Clodoaldo da Moto" quer ser pré-candidato a vereador de Cuité , quando  liga para rádio para defender que a sede da CAGEPA fique em outra cidade , por que não lança sua candidatura por lá (Picuí) ?


02-  Faz tempo que as redes das traves do Ginásio Esportivo de Cuité se encontram totalmente rasgadas  (enviou fotos )  o  "atleta" solicita  providências do  secretário de Esporte de Cuité.  



 03- Depois que Cássio perdeu as  eleições , o comando da situação em Cuité perdeu o costume de soltar fogos . Será que Bado  vai soltar no Réveillon pelos litorais do Nordeste?

04-  Cuité se saiu fortalecido no último pleito:  Charles chegou na primeira suplência e Tárcio Pessoa quando  "alguns" denunciaram na eleição o "empreender" pensando que seria o "Fim" o rapaz cresceu com mais pastas no executivo. 

05-  O que foi que aconteceu com o experiente e veterano vereador Geraldo Leite (PMDB),  deu de mão beijada a presidência da Câmara em Cuité. 

06-  Mesmo com Tárcio no comando de pastas  e Charles dizendo que vai assumir uma cadeira na AL , duvido muito que Buba Germano divida com eles a indicação dos "empregos" na região. 

07-Mande a sua mensagem , que após triagem o Blog cuida de apimentar! 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.