CUITÉ : FINAL DE 2014 E A PIMENTA É VOCÊ QUEM MANDA !

O Blog  se despede do Ano de 2014 com interatividade e credita no internauta " Você faz  a   Notícia .  Veja algumas mensagens enviadas por leitores do Blog ( fontes preservadas) do mundo político da região do Curimataú . 



01- Como o ex-conselheiro do Orçamento Democrático " Clodoaldo da Moto" quer ser pré-candidato a vereador de Cuité , quando  liga para rádio para defender que a sede da CAGEPA fique em outra cidade , por que não lança sua candidatura por lá (Picuí) ?


02-  Faz tempo que as redes das traves do Ginásio Esportivo de Cuité se encontram totalmente rasgadas  (enviou fotos )  o  "atleta" solicita  providências do  secretário de Esporte de Cuité.  



 03- Depois que Cássio perdeu as  eleições , o comando da situação em Cuité perdeu o costume de soltar fogos . Será que Bado  vai soltar no Réveillon pelos litorais do Nordeste?

04-  Cuité se saiu fortalecido no último pleito:  Charles chegou na primeira suplência e Tárcio Pessoa quando  "alguns" denunciaram na eleição o "empreender" pensando que seria o "Fim" o rapaz cresceu com mais pastas no executivo. 

05-  O que foi que aconteceu com o experiente e veterano vereador Geraldo Leite (PMDB),  deu de mão beijada a presidência da Câmara em Cuité. 

06-  Mesmo com Tárcio no comando de pastas  e Charles dizendo que vai assumir uma cadeira na AL , duvido muito que Buba Germano divida com eles a indicação dos "empregos" na região. 

07-Mande a sua mensagem , que após triagem o Blog cuida de apimentar! 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.