GOVERNO RC II E OS NOVOS CORINGAS DA GESTÃO

Na primeira escolha para pastas do governo RC II veio através do twitter na sexta(26) , e conforme o Blog tinha antecipado o Cuiteense Tárcio Pessoa e João Azevedo foram confirmados como os novos coringas da gestão, acumulando pastas importantes na nova gestão socialista.


O advogado e administrador Tárcio Pessoa continua na secretaria de Finanças que foi anexada com a de Planejamento, Gestão e Orçamento. O futuro nome do PSB para disputar as eleições de 2016 , engenheiro João Azevedo ficou com  a nova secretaria  de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente que se funde com a de Ciência e Tecnologia.


Na  Comunicação , mantém  Luis Torres e Célio Alves , assim como Cida Ramos  na Desenvolvimento Humano , a novidade foi a presença da esposa de Veneziano ( Ana  Cláudia Vital do Rego) na secretaria executiva no Desenvolvimento Humano e Efraim pai ficou na Secretaria de Estado do Governo.

Para nova pasta de Segurança Alimentar a competente Ana Paula Almeida .  Na  Educação a novidade foi o anuncio do professor Aléssio Trindade de Barros . Na Cagepa outra mudança com o engenheiro Marcus Vinicius Neves. 

Na Chefia de Gabinete o campinense e socialista , professor Fábio Maia .  Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o Presidente Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater; 

 A expectativa é que até o final da tarde  deste sábado ou como prometido pelo governador até o dia 30 aparecerão outros nomes na “Reforma Administrativa” do governo RC II.  A confirmação de nomes nas pastas cresce mais ainda a responsabilidade mais com o ônus do que bônus. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.