GOVERNO RC II E OS NOVOS CORINGAS DA GESTÃO

Na primeira escolha para pastas do governo RC II veio através do twitter na sexta(26) , e conforme o Blog tinha antecipado o Cuiteense Tárcio Pessoa e João Azevedo foram confirmados como os novos coringas da gestão, acumulando pastas importantes na nova gestão socialista.


O advogado e administrador Tárcio Pessoa continua na secretaria de Finanças que foi anexada com a de Planejamento, Gestão e Orçamento. O futuro nome do PSB para disputar as eleições de 2016 , engenheiro João Azevedo ficou com  a nova secretaria  de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio-Ambiente que se funde com a de Ciência e Tecnologia.


Na  Comunicação , mantém  Luis Torres e Célio Alves , assim como Cida Ramos  na Desenvolvimento Humano , a novidade foi a presença da esposa de Veneziano ( Ana  Cláudia Vital do Rego) na secretaria executiva no Desenvolvimento Humano e Efraim pai ficou na Secretaria de Estado do Governo.

Para nova pasta de Segurança Alimentar a competente Ana Paula Almeida .  Na  Educação a novidade foi o anuncio do professor Aléssio Trindade de Barros . Na Cagepa outra mudança com o engenheiro Marcus Vinicius Neves. 

Na Chefia de Gabinete o campinense e socialista , professor Fábio Maia .  Gestão Unificada da Emater, Emepa e Interpa será o Presidente Nivaldo Magalhães, extensionista rural do quadro da Emater; 

 A expectativa é que até o final da tarde  deste sábado ou como prometido pelo governador até o dia 30 aparecerão outros nomes na “Reforma Administrativa” do governo RC II.  A confirmação de nomes nas pastas cresce mais ainda a responsabilidade mais com o ônus do que bônus. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.