INCÊNDIO EM FÁBRICA TÊXTIL NA GRANDE JOÃO PESSOA

Um incêndio de grandes proporções destruiu um dos galpões da Brastex – empresa que atua no setor Têxtil – localizada na cidade de Santa Rita, região metropolitana da Capital. Ainda não se sabe de onde partiu o fogo, que atingiu o local por volta de 18h30.

Testemunhas disseram ter ouvido uma explosão e em seguida as chamas começaram.Várias viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter o fogo. O Samu também foi acionado para atender possíveis vítimas, mas não houve nenhum ferido.

Familiares dos funcionários estiveram na parte externa da fábrica e aguardavam informações sobre os parentes. Este teria sido o terceiro incêndio registrado na fábrica.

Segundo os agentes que trabalharam na contenção das chamas, a faísca de uma máquina causou o incêndio em um galpão de armazenamento de algodão. De acordo com o CB, a fábrica possui uma brigada de incêndios, que não conseguiu impedir que as chamas se espalhassem. O Galpão foi destruído e todo o maquinário do local foi perdido.

Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência também se dirigiram ao local para oferecer suporte, mas não houve registro de feridos.


com Iedo Ferreira 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.