MARQUETEIRO DO PMDB REFORÇA A TESE DO SENADOR MARANHÃO DEU CALOTE

Esse é mal do meio político , alguns acham quem trabalha na comunicação pode ser o último a receber pelos seus serviços prestados. Marqueteiro, jornalista, radialista ou blogueiro tem os mesmos direitos das outras profissões se foi contrato tem que receber em dia ! 

A notícia de que José Targino Maranhão, eleito senador pelo  PMDB,  não assuma  a vaga de senador, não acredito !  mas o que fala o ex marqueteiro do PMDB , blogueiro Dércio Alcântara é grave , segundo ele  Maranhão corre o risco de não assumir o mandato .  
veja na integra o que diz e o que  viu:
"Eu digo que tem e vou explicar o que está acontecendo. O colega marqueteiro Anderson Pires, dono da Signo Comunicação, fez a campanha do então governador Maranhão no segundo turno da eleição de 2010.Como todos sabem, o primeiro turno havia sido feito pela Propeg, que zarpou dois dias antes da eleição para não ser acusada in loco pelo desastre eleitoral, pois a empresa baiana indicada por João Santana conseguiu a façanha de derrubar uma liderança de 22 pontos para um empate técnico com Ricardo Coutinho na semana que foi embora às pressas.A Signo era a agência licitada do governo, operava a cota master e por esse motivo foi preterida para fazer a campanha. Anderson ficou revoltado com o que muitos consideraram uma rasteira do núcleo duro em torno do governador.Só que aquela ideia de que Maranhão venceria Ricardo Coutinho no primeiro turno, o mesmo erro de estratégia que cometeram agora na eleição de Cássio, gorou e Anderson apareceu como solução caseira para tentar virar o jogo no segundo turno.Montou uma equipe muito boa e eu sou testemunha do seu esforço, pois também atuei naquela campanha.De cara, Anderson enfrentou a falta de vontade do candidato, que ficou uma semana sem querer gravar o guia, antecipando-se como derrotado.No percurso, Maranhão se empolgou, a campanha ganhou nova motivação e Anderson deu sim conta do recado. Talvez até o final tivesse sido outro, caso ele tivesse feito a campanha desde o primeiro turno.O problema é que a Propeg tinha custado os olhos da cara e dizem que muita gente comeu daquele pirão que teria custado extra-oficialmente mais de 10 milhões.E aí faltou dinheiro para fazer uma campanha competitiva no segundo turno e Maranhão terminou devendo a muitos fornecedores, entre eles a gráfica Moura Ramos e a Signo, de Anderson Pires.Eu vi a pactuação feita e sabia que a primeira parcela dos 500 mil havia sido ajustada em documento firmado no TRE pelo PMDB para o segundo semestre de 2014. Se alguém tem dúvida, entre agora no site do TRE e verá que foi o próprio Maranhão quem propôs o parcelamento do débito.Que Maranhão e o PMDB não pagaram nenhuma parcela fiquei sabendo hoje e louvo a paciência de Anderson Pires diante de um calote recebido de um homem milionário e de um partido que recebe todo mês mais de 80 mil reais.Maranhão negou ao repórter do MaisPB a dívida, mas deve sim os 500 mil reais a Anderson Pires, que o denunciou e deve apresentar provas de que houve fraude cartorial na prestação de contas de Maranhão em 2012, quando foi candidato a prefeito de João Pessoa e teria dado a dívida como quitada.Não sou jurista, mas diante dos documentos que o publicitário tem em mãos, e eu vi, o ex-governador José Maranhão poderá sim perder a oportunidade de ser diplomado senador e, pela dívida que insiste em não pagar e agora diz não ter, mancha seu curriculum na reta final de sua vida pública " disse Alcântara 
"Pague o que deve, ex-governador, antes que vire um quase senador, e caia na vala comum dos políticos caloteiros" finalizou o blogueiro. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.