POLÊMICA :DE LICENÇA MÉDICA VEREADOR VIAJA PARA ESTADOS UNIDOS

O  vereador de João Pessoa , Fernando Milanez é alvo de critica de portais e jornalistas por postar fotos de viagem ao Estados Unidos , segundo o comentarista político Adelton Alves chega a ser uma afronta ao povo e mancha a imagem da Câmara Municipal da Capital, segundo ele existe um atestado médico apresentado pelo vereador Milanez , dizendo que ele se ausentaria para tratamento de saúde , especificamente neurológico. 

No dia 20 de novembro  o vereador postou nas redes sociais o motivo da ausência “Por motivos particulares estarei me ausentando por alguns dias do convívio das amigas( os) do Face. Estarei iniciando viagem que espero tenha a proteção do meu Deus e ao voltar encontre a paz reinando em todos os recantos que precisam de suas bênçãos. Boa noite!”

Passeando e registrando as imagens o experiente vereador destacou :
 1 “Enfim New. York, viagem excelente e o mais importante com Deus ao nosso lado. 
 2 “As emoções não param , indescritível a beleza do Grand Canyon” .

3   “Las Vegas aqui alguns sonhos, tornam-se realidade!”
O vereador aproveitou a  licença médica , conforme atestado e viajou para comemorar o aniversário de sua companheira. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.