POLÊMICA :DE LICENÇA MÉDICA VEREADOR VIAJA PARA ESTADOS UNIDOS

O  vereador de João Pessoa , Fernando Milanez é alvo de critica de portais e jornalistas por postar fotos de viagem ao Estados Unidos , segundo o comentarista político Adelton Alves chega a ser uma afronta ao povo e mancha a imagem da Câmara Municipal da Capital, segundo ele existe um atestado médico apresentado pelo vereador Milanez , dizendo que ele se ausentaria para tratamento de saúde , especificamente neurológico. 

No dia 20 de novembro  o vereador postou nas redes sociais o motivo da ausência “Por motivos particulares estarei me ausentando por alguns dias do convívio das amigas( os) do Face. Estarei iniciando viagem que espero tenha a proteção do meu Deus e ao voltar encontre a paz reinando em todos os recantos que precisam de suas bênçãos. Boa noite!”

Passeando e registrando as imagens o experiente vereador destacou :
 1 “Enfim New. York, viagem excelente e o mais importante com Deus ao nosso lado. 
 2 “As emoções não param , indescritível a beleza do Grand Canyon” .

3   “Las Vegas aqui alguns sonhos, tornam-se realidade!”
O vereador aproveitou a  licença médica , conforme atestado e viajou para comemorar o aniversário de sua companheira. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.