QUEM GANHOU MAIS PERDEU : DEPUTADO NÚMERO 1 DA CÂMARA FEDERAL NÃO VOLTARÁ EM 2015

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB) co-autor da Lei Seca que tornou a legislação mais rígida foi considerado pela Revista Veja no último final de semana como o número 1 na Câmara Federal, diferente do seu companheiro de ninho tucano senador Cássio Cunha Lima que ficou entre os piores senadores do Brasil. 

A soberba foi tanta para romper com o governo RC I, que o tucano Ruy Carneiro deixou um pássaro na mão por dois voando e assim arriscou uma eleição certa para voltar a Câmara Federal em razão de disputar a majoritária em 2014. A briga dentro do ninho tucano foi pena para todos os lados , tanto que perderam dois representantes em Brasília: senador Cícero que foi excluído e alijado do processo eleitoral já o próprio deputado federal, Ruy Carneiro  amargou duas derrotas para Ricardo Coutinho, uma quando na disputa pela prefeitura de João Pessoa e a última para o governo do estado. 

A divulgação, pela quarta vez consecutiva, do Ranking do Progresso - avaliação anual objetiva do desempenho de senadores e deputados foi realizado pela  VEJA em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon) e o Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj). Outro deputado paraibano de destaque foi Luis Couto (PT). 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.