RICARDO MARCELO PERDEU APOIO PORQUE DEU RASTEIRA NO SEGUNDO MANDATO PARA PRESIDENTE

Nos bastidores da Assembleia, se comenta que será difícil a reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PEN), segundo a fonte o motivo principal foi o processo da última eleição da mesa diretora, posta as pressas para pegar todos os deputados de surpresa e aprovar.  Assim se foram os acordos anteriores de alternância, diferente o que se prega a proposta de alternância do grupo de Adriano Galdino(PSB) e Gervásio Maia Filho (PMDB). 

O que levou o presidente da AL empurrar “goela abaixo” a sua última reeleição foi à soberba que em 2014 Cássio seria candidato e venceria as eleições, assim garantida sua permanência na cadeira de presidente por mais quatro anos. 

Ricardo Marcelo (PEN) não contava com a reeleição do seu xará Ricardo Coutinho e  perde apoio de quem esteve com ele nos mandatos de presidente.  Agora vêm pregar independência e transparência como marcas deixadas por sua gestão.  Caso aconteça mudança de comando na ALPB será o fim do monopólio cassista na casa que passa pelos presidentes: Arthur Cunha Lima, Rômulo Gouveia e por último Ricardo Marcelo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.