RICARDO MARCELO PERDEU APOIO PORQUE DEU RASTEIRA NO SEGUNDO MANDATO PARA PRESIDENTE

Nos bastidores da Assembleia, se comenta que será difícil a reeleição do presidente Ricardo Marcelo (PEN), segundo a fonte o motivo principal foi o processo da última eleição da mesa diretora, posta as pressas para pegar todos os deputados de surpresa e aprovar.  Assim se foram os acordos anteriores de alternância, diferente o que se prega a proposta de alternância do grupo de Adriano Galdino(PSB) e Gervásio Maia Filho (PMDB). 

O que levou o presidente da AL empurrar “goela abaixo” a sua última reeleição foi à soberba que em 2014 Cássio seria candidato e venceria as eleições, assim garantida sua permanência na cadeira de presidente por mais quatro anos. 

Ricardo Marcelo (PEN) não contava com a reeleição do seu xará Ricardo Coutinho e  perde apoio de quem esteve com ele nos mandatos de presidente.  Agora vêm pregar independência e transparência como marcas deixadas por sua gestão.  Caso aconteça mudança de comando na ALPB será o fim do monopólio cassista na casa que passa pelos presidentes: Arthur Cunha Lima, Rômulo Gouveia e por último Ricardo Marcelo. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.