SARGENTO NA PARAÍBA É PRESO POR NÃO BATER CONTINÊNCIA

Um sargento Bombeiro Militar, lotado no 3º Batalhão de Bombeiros Militar da Paraíba, sediado em Guarabira, está há mais de 40 dias preso por não ter batido continência para um superior. Segundo apurou o Grande Jornal 850 da Rádio Rural, o sargento Di Sousa havia sido diagnosticado com uma crise de bursite e por isso, não pode levantar o braço.
Di Sousa foi enquadrado no Artigo 160 do Código Penal Militar e está detido. O promotor Marinho Mendes Machado, integrante da Comissão de Direitos Humanos do Estado da Paraíba tomou conhecimento do fato e criticou a prisão do sargento, acusando o comandante do 3º Batalhão, Joelson Macena, de omissão assim o  caso repercutiu na internet e dividiu opiniões.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.