SURPRESA : APÓS DIPLOMADO SUPLENTE DE DEPUTADO DISTRIBUI MAIS DE 2 MIL LATINHAS DE CERVEJA

O suplente de deputado estadual, Charles Inácio (PSL)  de forma coletiva comemorou em praça pública a vitória dos girassóis e sua colocação pela primeira vez numa disputa eleitoral , chegando a primeira suplência nas eleições de 2014. 


Uma multidão se fez presente no largo do Arraial da Serra em Cuité na noite da quinta-feira(18) com a apresentação de bandas e com direito a uma geladinha totalmente grátis. 


O nome do futuro candidato a prefeito, Charles Camaraense sem dúvidas está nos quatros cantos da cidade , a preço de hoje o melhor nome da oposição para o enfrentamento ao candidato da situação que ainda não tem nome definido. 

O suplente de deputado é empresário e comemorou recorde de fabricação de 201.000 tijolos em um dos empreendimentos nidificado no município  , além de envidar esforços para colocar as máquinas da fábrica de canos que funcionara em Cuité.  

A espera valeu a pena além das cervejas as atrações artísticas da região  Bandas DDB - Deixe de Brincadeira, Harisson Barros, Pagodão Iêrêrê, Projeto R3 e Deto Edina, fizeram a  noite  dos girassóis.


"Hoje não podia ser diferente, começar o dia agradecendo a Deus por tudo, ao povo de nossa querida cidade por esse evento tão bonito, valeu um forte abraço a todos". disse Charles 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.