SURPRESA : APÓS DIPLOMADO SUPLENTE DE DEPUTADO DISTRIBUI MAIS DE 2 MIL LATINHAS DE CERVEJA

O suplente de deputado estadual, Charles Inácio (PSL)  de forma coletiva comemorou em praça pública a vitória dos girassóis e sua colocação pela primeira vez numa disputa eleitoral , chegando a primeira suplência nas eleições de 2014. 


Uma multidão se fez presente no largo do Arraial da Serra em Cuité na noite da quinta-feira(18) com a apresentação de bandas e com direito a uma geladinha totalmente grátis. 


O nome do futuro candidato a prefeito, Charles Camaraense sem dúvidas está nos quatros cantos da cidade , a preço de hoje o melhor nome da oposição para o enfrentamento ao candidato da situação que ainda não tem nome definido. 

O suplente de deputado é empresário e comemorou recorde de fabricação de 201.000 tijolos em um dos empreendimentos nidificado no município  , além de envidar esforços para colocar as máquinas da fábrica de canos que funcionara em Cuité.  

A espera valeu a pena além das cervejas as atrações artísticas da região  Bandas DDB - Deixe de Brincadeira, Harisson Barros, Pagodão Iêrêrê, Projeto R3 e Deto Edina, fizeram a  noite  dos girassóis.


"Hoje não podia ser diferente, começar o dia agradecendo a Deus por tudo, ao povo de nossa querida cidade por esse evento tão bonito, valeu um forte abraço a todos". disse Charles 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.