2016 EM CUITÉ : LENA DE BAMBA JÁ DIZ QUE É A CANDIDATA DE EUDA E BADO

As eleições municipais estão se aproximando e alguns nomes já começam a se destacar como pré-candidatos a prefeito em Cuité. Por enquanto, há sete pré-candidatos que podem disputar a vaga hoje ocupada por Euda Fabiana (PMDB), que não pode mais enfrentar a reeleição. Nenhum dos nomes  relacionados tentou disputar alguma vez a principal cadeira da Prefeitura da rainha do Curimataú.


A secretária de Assistência Social,  Vanderlânia Macedo (Lena de Bamba ) sempre teve muito espaço, e voz, dentro do grupo político de Bado. Cabe a ela cuidar do social, onde tem conquistado títulos nacionais pelo desenvolvimento humano , através do trabalho desempenhado com sua equipe de pasta. 

Fontes revelaram ao Blog (Dema Macedo) que Lena garante que é a candidata de Bado/Euda e não tem essa de Renan Furtado nem Júlio César (Vice-Prefeito). Na verdade Lena Macedo é a mulher de confiança de Euda, resta conquistar a maioria das lideranças que compõem o grupo político. 

A secretária municipal vem demonstrando interesse em ser candidato a prefeita há muito tempo, desde quando o nome de Bamba foi substituído (internamente) pelo de Euda Fabiana para disputar as eleições de 2008, Lena tem uma característica primordial e rara na política: fidelidade. O bom trabalho desenvolvido à frente da Secretaria de Assistencial Social pode garantir o cargo de forte candidata.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.