2016 EM CUITÉ : LENA DE BAMBA JÁ DIZ QUE É A CANDIDATA DE EUDA E BADO

As eleições municipais estão se aproximando e alguns nomes já começam a se destacar como pré-candidatos a prefeito em Cuité. Por enquanto, há sete pré-candidatos que podem disputar a vaga hoje ocupada por Euda Fabiana (PMDB), que não pode mais enfrentar a reeleição. Nenhum dos nomes  relacionados tentou disputar alguma vez a principal cadeira da Prefeitura da rainha do Curimataú.


A secretária de Assistência Social,  Vanderlânia Macedo (Lena de Bamba ) sempre teve muito espaço, e voz, dentro do grupo político de Bado. Cabe a ela cuidar do social, onde tem conquistado títulos nacionais pelo desenvolvimento humano , através do trabalho desempenhado com sua equipe de pasta. 

Fontes revelaram ao Blog (Dema Macedo) que Lena garante que é a candidata de Bado/Euda e não tem essa de Renan Furtado nem Júlio César (Vice-Prefeito). Na verdade Lena Macedo é a mulher de confiança de Euda, resta conquistar a maioria das lideranças que compõem o grupo político. 

A secretária municipal vem demonstrando interesse em ser candidato a prefeita há muito tempo, desde quando o nome de Bamba foi substituído (internamente) pelo de Euda Fabiana para disputar as eleições de 2008, Lena tem uma característica primordial e rara na política: fidelidade. O bom trabalho desenvolvido à frente da Secretaria de Assistencial Social pode garantir o cargo de forte candidata.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.