2016 : VEREADORA JOZELMA PODE SER PRÉ CANDIDATA A PREFEITA EM PICUÍ

A vereadora de Picuí  , Jozelma Dantas recém filiada ao Partido Republicado (PR)  pode ser  pré candidata a prefeita de Picuí,  inegável que  Olivânio Remígio (PT)  apesar de passar por problemas de saúde , se saiu fortalecido do último pleito (2014) obtendo uma boa votação em especial na terra da Carne de Sol , depois dele o nome que mais tem se destacado a somar com a oposição é da atuante  e destemida vereadora, Jozelma de Aguifá.

Jozelma Dantas , será indicada a nova líder da oposição e ganhará mais tempo na tribuna para uso da palavra e consequentemente cobrar da gestão municipal mais ações que possam proporcionar melhor qualidade de vida aos munícipes. 

 A vereadora Jozelma de Aguifá foi reeleita em 2012, obtendo 614 votos; foi filiada ao DEM, mas atualmente estava sem partido.


Segundo o Presidente do PR de Picuí o ex-secretário de Agricultura Aguifa Lira  para 2016 o PR pretende lançar um seleto grupo de candidatos a vereador, com chances de assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Picuí.

A vereadora Jozelma denuncia  as manobras da bancada de situação em maioria naquela casa , que a impede de emplacar projetos de Lei  como de Licença Paternidade em favor do funcionalismo  , mesmo assim tem apresentado  requerimentos solicitando infraestrutura nas comunidades que há anos ficam foram do orçamento para receber pavimentações.

Sendo  o candidato a prefeito ( Olivânio) ou  candidata ( Jozelma)  mesmo tendo o seu grupo obtido bom desempenho eleitoral  local na eleição de 2014  , terão que enfrentar a máquina caso o prefeito Acácio Dantas use da sua prerrogativa natural da reeleição ou  até mesmo outro nome como um dos Germanos, afinal Buba não vai querer amargar derrotas consecutivas em Picuí  como foi em 2014 para governador e isso ele deixou bem claro em algumas entrevistas na capital " Pleito 2014" servirá para avaliar os erros em Picuí. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.