21ª EDIÇÃO : SALÃO DE ARTESANATO DA PARAÍBA E A ARTE DE OUVIR OS ARTESÃOS


21ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, que este ano acontece na antiga sede do BNB, no Cabo Branco, em João Pessoa, com o tema “Das mãos floresce o crochê”. Este ano, o Salão do Artesanato da Paraíba conta com 2.230 artesãos que expõem várias tipologias artesanais. 

Nesta edição, o Salão ganhou uma área para exposição das peças em crochê confeccionadas durante as capacitações com o designer têxtil Renato Imbroisi. Também há um espaço de projeção mapeada em 3D com exibição de um documentário que mostra a capacidade produtiva e histórias de crocheteiras de destaque no Estado.

A convite da  gestora do Programa de Artesanato da Paraíba, Lu Maia Bezerra, a Ouvidoria Funesc iniciou nesta tarde de segunda-feira, dia 12 de janeiro de 2015, um trabalho de pesquisa e aplicação de um formulário de perguntas junto aos visitantes e em especial aos artesãos. 

O objetivo desse formulário é o de disponibilizar um canal de comunicação com o cidadão para que ele possa deixar informações, sugestões, reclamações, críticas e elogios sobre as atividades da 21ª edição do Salão de Artesanato da Paraíba, bem como reclamações a cerca das  deficiências no serviço prestado nesta edição do evento.

Com Assessoria 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.