quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

AO NASCER 2015 FAMILIARES RENOVAM SEUS PEDIDOS NO MIRANTE EM CUITÉ

Milhares de pessoas prestigiaram a virada de ano em Cuité com a Missa Campal com Celebração Eucarística de Final de Ano com Pe Severino Firmo. Após celebração a surpresa ficou por conta da queima de fogos, marcada com pelo menos 5 minutos de show pirotécnico.  Vários grupos familiares também curtiram e reverenciaram o nascer de 2015 no  mirante do campo de aviação onde renovaram seus pedidos.  


A prefeitura local não promoveu o Réveillon na cidade, mas nas rodas de mesa se comentavam que foi a prefeitura que presenteou  a “Igreja” para realizar a queima de fogos com maior "tempo". Contrários a prefeita Euda Fabiana (PMDB) chegaram a comentar que se foi a prefeita que dou os “fogos” este seria da cota do estoque para queimar no dia da vitória de Cássio sobre Ricardo Coutinho, que não aconteceu. 
  
Mesmo sem promoção da prefeitura local com “ Festa de Final de Ano “, muitos ex-moradores voltaram a Cuité para participar da ceia familiar na virada de ano. Vários outros grupos familiares também promoveram queimas de fogos em suas residencias.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.