sábado, 10 de janeiro de 2015

BADO RESPONDE A CHARLES !


Depois que o suplente de deputado estadual , Charles(PSL)  rebateu acusações do ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio(PEN) contra o  governador reeleito Ricardo Coutinho(PSB) , só resta  Bado Venâncio responder :  Não sou Charlie  ! e as opiniões começaram a se dividir em Cuité.  


E por falar no nome que está na boca do mundo "Charlie" o Charles de Cuité começa a peregrinação para assumir uma cadeira na ALPB , segundo ele sem dificuldades como teve Bado Venâncio que foi salvo pelo gongo da "Lei da Ficha Limpa" e ainda conseguiu tirar uma casquinha de deputado.  

Descartada a licença do deputado estadual , João Bosco Carneiro Jr (PSL) e do deputado Zé Paulo ambos da coligação a Força do Trabalho 4 (PSL / PC do B / PHS / PPL / PV). para primeiro escalão ( secretárias) do Governo do Estado ,  as chances do primeiro suplente Charles Camaraense(PSL)  assumir o mandato de imediato foi descartada , porém há opções do rodízio da coligação ou licença médica , mesmo assim o primeiro suplente Charles se mostrar otimista que em breve assumirá uma cadeira na ALPB. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.