BADO RESPONDE A CHARLES !


Depois que o suplente de deputado estadual , Charles(PSL)  rebateu acusações do ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio(PEN) contra o  governador reeleito Ricardo Coutinho(PSB) , só resta  Bado Venâncio responder :  Não sou Charlie  ! e as opiniões começaram a se dividir em Cuité.  


E por falar no nome que está na boca do mundo "Charlie" o Charles de Cuité começa a peregrinação para assumir uma cadeira na ALPB , segundo ele sem dificuldades como teve Bado Venâncio que foi salvo pelo gongo da "Lei da Ficha Limpa" e ainda conseguiu tirar uma casquinha de deputado.  

Descartada a licença do deputado estadual , João Bosco Carneiro Jr (PSL) e do deputado Zé Paulo ambos da coligação a Força do Trabalho 4 (PSL / PC do B / PHS / PPL / PV). para primeiro escalão ( secretárias) do Governo do Estado ,  as chances do primeiro suplente Charles Camaraense(PSL)  assumir o mandato de imediato foi descartada , porém há opções do rodízio da coligação ou licença médica , mesmo assim o primeiro suplente Charles se mostrar otimista que em breve assumirá uma cadeira na ALPB. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.