BASTIDORES EM CUITÉ: RENAN FURTADO AUSENTE DE INAUGURAÇÕES GERA POLÊMICA EM CUITÉ

A ausência do vereador Renan Furtado (PR) na Festa de Emancipação Política de Cuité com atividades de inauguração, sorteios e entrega de equipamentos da saúde sobraram comentários dos opositores   que  já foi dado o processo de fritura com o fogo amigo de aliados, inclusive do PMDB assim como aconteceu com Fabiano Valério.

Pois bem, o tempo está passando e o que parece somente a oposição tem o nome de Charles Camaraense (PSL) escalado para disputa de 2016. Afinal a oposição de Cuité não é mais órfã de nomes. 

A prefeita Euda Fabiana (PMDB) e Bado Venâncio antigo (PSL) sabem que ao antecipar um nome para sucessão, irá desagradar aos muitos interessados em ficar com a cabeça da chapa.

Entre eles está o vice,  Julio Cesar candidato natural, bem como Lena de Bamba candidata da casa . Inegavelmente o nome de Renan Furtado entre esses o mais simpático e bom trato com o povo. 

Qualquer tentativa de afastar  RF  do processo político , quem mais perde é o grupo da oposição ao governo do estado. Sendo  líder da prefeita na câmara naturalmente acumula o bônus e ônus , Renan ainda tem outra tarefa manter seu irmão Cláudio Neto no primeiro escalão do governo municipal.   

Tudo isso, em paralelo às investidas de Renan Furtado e Lena de Bamba para expandir sua pré-candidatura à Prefeitura de Cuité, podem sobrar na curva com aparição de Dr. Julio Cesar que tem bala na agulha (estrutura financeira)  e já aparece ao lado figurões da política paraibana.  


Foto : Política e Negócios 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.