CASAMENTO PSB E PT PARA DAR CERTO SERÁ PRECISO CLIMATIZAR O COLETIVO

O vereador socialista , Renato Martins disparou nas redes sociais neste domingo(11) que antes de condicionantes em participar ou não do governo Cartaxo (PT) é preciso discutir muito mais do que cargos , como oferece "carinhosamente" LC aos socialistas. "Sabem o q quero da aliança PSB/PT? quero ações como climatizar o transporte coletivo de JP sem aumentar as passagens.
Basta sentar governo e abrir mão de parte do icms, PMJP abrir de parte do preço público e empresas de parte do lucro. Simples assim, sem blá blá bla... Isto sim é ajudar a mobilidade urbana. E quero isso rápido, da mesma forma como a aliança foi selada. foi pensando nisso q entrei nessa..." disse o parlamentar.

É por ai , se não houver ações efetivas que  possam refletir positivamente lá na ponta é igual a casamento arranjado sem estrutura para seguir adiante.

Sobrevoando o litoral sul , o vereador teve uma visão ampla da real aliança , compreendendo que o eleitor é maior do que aqueles que se acham  o maioral  , bem do alto  Renato refletiu "Não ter medo é a regra! Usar a racionalidade é a condição! desprender-se o melhor escudo..." concluiu o socialista.

Definitivamente se passaram o inverno sem chuva , eleições 2014 e a temperatura  entre PSB/PT  aumenta nas vésperas do ano de 2016 e o termômetro será a própria gestão de Cartaxo  que para ficar no topo tem que emplacar e  se reinventar com obra estruturante além da Lagoa do Parque Solon de Lucena , que certamente será alvo de  denuncias e elogios.   



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.