CASAMENTO PSB E PT PARA DAR CERTO SERÁ PRECISO CLIMATIZAR O COLETIVO

O vereador socialista , Renato Martins disparou nas redes sociais neste domingo(11) que antes de condicionantes em participar ou não do governo Cartaxo (PT) é preciso discutir muito mais do que cargos , como oferece "carinhosamente" LC aos socialistas. "Sabem o q quero da aliança PSB/PT? quero ações como climatizar o transporte coletivo de JP sem aumentar as passagens.
Basta sentar governo e abrir mão de parte do icms, PMJP abrir de parte do preço público e empresas de parte do lucro. Simples assim, sem blá blá bla... Isto sim é ajudar a mobilidade urbana. E quero isso rápido, da mesma forma como a aliança foi selada. foi pensando nisso q entrei nessa..." disse o parlamentar.

É por ai , se não houver ações efetivas que  possam refletir positivamente lá na ponta é igual a casamento arranjado sem estrutura para seguir adiante.

Sobrevoando o litoral sul , o vereador teve uma visão ampla da real aliança , compreendendo que o eleitor é maior do que aqueles que se acham  o maioral  , bem do alto  Renato refletiu "Não ter medo é a regra! Usar a racionalidade é a condição! desprender-se o melhor escudo..." concluiu o socialista.

Definitivamente se passaram o inverno sem chuva , eleições 2014 e a temperatura  entre PSB/PT  aumenta nas vésperas do ano de 2016 e o termômetro será a própria gestão de Cartaxo  que para ficar no topo tem que emplacar e  se reinventar com obra estruturante além da Lagoa do Parque Solon de Lucena , que certamente será alvo de  denuncias e elogios.   



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.