CUITÉ : BADO DIZ QUE FLÁVIO FERNANDES É MENTIROSO

O ex-prefeito de Cuité e ex-deputado estadual , Bado Venâncio (PEN) não é de ficar calado e à respeito da matéria veiculada neste "Blog" sobre acusação de Flávio Fernandes , o ex-prefeito disparou nas redes sociais: 


" Este rapaz chamado Flavio Fernandes, apesar de se dizer do meio de comunicação, o qual tem por obrigação divulgar a verdade dos fatos, vem com esta matéria mentirosa, inverídica e sem credibilidade alguma, tentar confundir as pessoas menos informadas, quando afirma que o Governo Federal esta com os repasses financeiros em dia com os municípios do Brasil, em especial, com município de Cuité. Leia agora a verdade sobre este caso. Os valores creditados pelo Fundo Nacional de Saúde agora no mês de JANEIRO de 2015, refere-se, INFELIZMENTE, ao mês de NOVEMBRO DE 2014, portanto, as informações que relatamos no nosso Programa A VOZ do POVO, são VERDADEIRAS E continuamos a cobrar do Governo Federal e Estadual que cumpram com suas obrigações legais e constitucionais. A Verdade vence a mentira que tem pernas curtas. Espero que esta matéria seja publicada também pelo senhor Dema Macedo" 

Na Política infelizmente existe a meia verdade e equívocos providenciais!
Entenda o caso :  Flávio Fernandes vêm alfinetando e fiscalizando  a gestão de Euda Fabiana , e após acompanhar o programa de rádio na manhã deste sábado(24) , postou  nas redes sociais que a prefeita Euda  Fabiana faltava com a verdade à respeito do pagamento das obrigações na área de saúde , segundo Flávio no mês de Janeiro a Prefeitura de Cuité teria recebido o repasse do governo federal. 

Prego batido , ponta virada . Matéria pública 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.