CUITÉ: FLÁVIO FERNANDES REBATE A PREFEITA EUDA FABIANA

Tarde de sábado chuvoso em Cuité, mas o clima esquentou pelas redes sociais após o pré candidato a vereador, Flávio Fernandes (sem partido) rebater a prefeita Euda Fabiana (PMDB) após participação de um programa de rádio 89FM Cuité quando a prefeita culpou o Governo Federal pelo atraso dos repasses referente aos convênios com a saúde do município.

Nas redes sociais o Blogueiro e pré candidato, Flavio Fernandes rebateu a versão da prefeita segundo ele as informações no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS) é outra, confirma que a prefeitura recebeu neste mês de Janeiro R$ 732.539,23.

Flávio Fernandes é radialista e já foi da assessoria de comunicação da atual gestão e era tratado por “Flavinho”, antes do pleito de 2014 " FF"  pediu desligamento da comunicação da prefeitura e tem trabalhado no campo das oposições em Cuité, seu nome é lembrado como um dos pré candidatos a vereador pelo município. 

Flávio ainda alfinetou o ex-deputado Bado Venâncio (PEN) e o vereador Evanilson (representante dos profissionais da saúde) que ao lado da prefeita, corroborou com as palavras da gestora municipal. O tempo fechou em Cuité no sábado chuvoso não só para amenizar o calor, mas para cair pelo menos à água de beber. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.