CUITÉ: FLÁVIO FERNANDES REBATE A PREFEITA EUDA FABIANA

Tarde de sábado chuvoso em Cuité, mas o clima esquentou pelas redes sociais após o pré candidato a vereador, Flávio Fernandes (sem partido) rebater a prefeita Euda Fabiana (PMDB) após participação de um programa de rádio 89FM Cuité quando a prefeita culpou o Governo Federal pelo atraso dos repasses referente aos convênios com a saúde do município.

Nas redes sociais o Blogueiro e pré candidato, Flavio Fernandes rebateu a versão da prefeita segundo ele as informações no site do Fundo Nacional de Saúde (FNS) é outra, confirma que a prefeitura recebeu neste mês de Janeiro R$ 732.539,23.

Flávio Fernandes é radialista e já foi da assessoria de comunicação da atual gestão e era tratado por “Flavinho”, antes do pleito de 2014 " FF"  pediu desligamento da comunicação da prefeitura e tem trabalhado no campo das oposições em Cuité, seu nome é lembrado como um dos pré candidatos a vereador pelo município. 

Flávio ainda alfinetou o ex-deputado Bado Venâncio (PEN) e o vereador Evanilson (representante dos profissionais da saúde) que ao lado da prefeita, corroborou com as palavras da gestora municipal. O tempo fechou em Cuité no sábado chuvoso não só para amenizar o calor, mas para cair pelo menos à água de beber. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.